♥ Algumas coisinhas sobre mim... ♥






Ganhei da Ailime esse selinho e agradeço de coração .

Junto com ele, a tarefa de falar 7 coisas sobre mim;

Já  falei tanto sobre mim nos blogs, mas falarei aqui  o que me vem na cabeça hoje:
Serei curta como "coice de porco",rs...

Lá vamos nós!!!

1- Adoro minha família ,nela incluo a CUCA,nossa velhotinha de 12 anos!

2- Sou  tri simples ...Detesto frescurites e nhe,nhe, nhés...

3- Tri prática: coisas complicadas nem passo perto...

4 - Adoro brincar; Levo a vida à sério mas  preciso brincar, nem que seja escrevendo!

5 - Tenho 4 filhos( dois casais) e 6 netos, todos guris: A cegonha  só fez entrega aqui de homenzinhos( uns agora já quase homens: 18,17- dois de 12, um de 9 e um de 6 anos)

6- Sou  bicho do mato, sem paciência, agitada, irada (de vez em quando, se pisam nas minhas tamancas ou de alguém daqui de casa!),gulosa, por vezes passo por antipática pois sou TRI TÍMIDA, mas carinhosa, amorosa também.(não tenho SÓ defeitos,rs)

7-   Mais um defeitinho: Sou um pouco rebelde,rs...Por vezes descumpro  regras...
 Vejam só:tenho preguiça de escolher os blogs amigos e por isso não repassarei. Deixo para quem quiser fazer. Basta me avisar aqui!



beijos pra todos que aqui passarem, em especial para quem me indicou: Ailime!

chica

15 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você amiga Chica.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse teu jeito espontâneo e de ser tão amorosa e muito atenciosa com todos da blogosfera. Já te falei que praticas o evangelho da caridade levando alegria para quem faz postagem! Isso é graça e benção. Você também tem o dom de me fazer gargalhar. Também passo por orgulhos por ser tímida! Amo você! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Chica,
    Gostei de ler sobre você!
    Eu também sempre descumpro
    a mesma regra que vc!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. I enjoyed reading about you chica!!
    You deserve the award!!Have a lovely day!Kiss!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica! Você é uma pessoa transparente, não é difícil saber como você é: MARAVILHOSA! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Esta é a Chica como imagino. Quando escreves revelas-te.

    Não pego no desafio, pois a paciência anda em baixo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Chica
    Vc me anima muito...
    Ontem 'falamos de vc' com a Verena... rs...
    Muito bacana a maneira de vc se colocar...
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica,

    Gostei de saber mais sobre você! Em alguns aspectos somos muito parecidas (timidez, impaciência... rsrs). Mas tem também o lado muito legal, né? rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Chica, hoje está um dia muitooooo chuvoso aqui e que surpresa linda, que me deixou com um sorriso de orelha a orelha:))!
    Muito obrigada por ter aceite o desafio!
    Sabe que pensava que tinha três filhotas e um filhote? Dois casais; que continha bem feita;))!
    Sabe que me identifico muito com o seu ponto nº 6;))! Por outro lado gostaria de ser descomplicada! Levo a vida demasiado a sério, mas tenho aprendido muito com a Chica!
    Brincar é necessário e com os blogues conseguimos um pouco isso!
    Estou plenamente de acordo e assino por baixo o comentário de Maria Luíza!
    Beijinhos e muitoooooooooo obrigada.
    Tudo de bom!
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. É bom demais conhecer nossas amigas um pouco mais...adorei! bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei das suas respostas, Chica
    Também sou bem rebelde...rs
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Estou gostando de estar aqui agora e vendo suas respostas...
    Já sabia de tudo isso, mas sempre é uma forma nova que vc nos conta...
    Gosto do seu jeito de ser espontânea, prestativa e "fenomenal"... Brincalhona e séria ao mesmo tempo, simples e tri justa/sensível às necessidades do próximo... Braba às vezes e quem não se ira vez ou outra?! Rsss...

    Resumindo, vc é bênção no mundo virtual! Claro que na família e no seu convívio cara a cara também!!
    Abraços, querida Chica!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Chica, amei ler aqui e conhecer um pouco de você, adoro pessoas sinceras, autênticas, pois também o sou, gosto do seu blogue, aqui é tudo o que não faço nos meus, pois amo fotos e fotografar, mas precisaria criar outro blogue e não tenho muito tempo para administrar mais um, mas me sinto bem podendo vir aqui e ver as suas belezas que postas sobre a natureza!
    Acho que o mais importante na nossa vida é mesmo isso o que dizes sobre si, ser você mesma sem frescuras, eu também não gosto de frescuras!
    Que prazer ter você como amiga, deixo aqui um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  14. LEGAL CHICA,,, ACHEI QUE SÓ TINHA DUAS FILHAS E UM FILHO
    ADORO SEU JEITO E AS VEZES ME FAZ RIR COM SEUS CONTOS COM HUMOR.
    SEM DÚVIDA UMA PESSOA ESPECIAL E ATENCIOSA COM TODOS DA BLOGOSFERA.

    BJSSSSSSSS


    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, adoro esses selinhos, é muito bom para nos conhecermos e interagirmos umas com as outras!
    Beijos.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆