♥ Acordei ouvindo... ♥







Essa foi a primeira música que ouvi hoje, bem cedinho, entremeada às notícias que me acordam...

Achei tão doce e resolvi compartilhar... Muitos a conhecem.Ela está na trilha sonora da novela IMPÉRIO.

Aqui a letra que é pura doçura e poesia!

Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar
Escreva uma carta pra mim
Bote logo no correio
Com a frase dizendo assim
Faz tempo que eu não te vejo
Quero matar meu desejo
Te mando um monte de beijo
Ai que saudade sem fim

E se quiser recordar
Aquele nosso namoro
Quando eu ia viajar
Você caía no choro
Eu chorando pela estrada
Mas o que que eu posso fazer
Trabalhar é minha sina
Eu gosto mesmo é d'ocê


Iniciar o dia assim é lindo,não?  
Temos que abrir esses espaços,mesmo entre a correria de arrumar crianças pra escola e tudo mais,rs..

bjs, chica

11 comentários:

  1. Bom dia linda amiga, linda letra e música!
    Amei!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,bom dia com essa música com certeza será um lindo dia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda Chica! já não lembrava mais...salvei o nome e vou baixar para mim! amei...beijos e uma excelente quarta-feira para ti!

    ResponderExcluir
  4. What a lovely song chica!
    Beautiful lyrics and music!
    Have a happy day!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Chica
    Cantamos no Coral e me fez bem lembrar dela...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Que ternura!

    Ouvi várias vezes, Não conhecia.

    Beijinhosl

    ResponderExcluir
  7. Pretty words and a lovely song, Chica. I would not know what to do if a hummer came into my house.. Have a happy week!

    ResponderExcluir
  8. Se é, Chica!
    E onde não houver beija-flor? Que outra avezinha escolheria? Rouxinol?
    Mas fico com a música da tua alegria!
    Bjis

    ResponderExcluir
  9. Chica, amo essa canção, mas prefiro na interpretação do Geraldo Azevedo!

    Um encanto!

    beijinhos, tenha uma noite bem bonita!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Chica , depois dessa cada pássaro que invadir meu espaço vou lembrar de ti....
    essa semana um beija flor voou direto para meus olhos, e um sabiá se espatifou no vidro da janela, uma pena!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Linda música, Chica! Eu adoro, acho até que já foi trilha sonora de outra novela, não foi não?
    Certamente o dia transcorreu bem mais doce :)

    "Te mando um monte de beijo", ótima semana!!!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆