♥ Passado distante... ♥




Vi lá nae adorei.

Ela nos conta que há 27 anos foi criado esse vídeo e era assim em Portugal, que as crianças eram avisadas da hora de dormir...



  Convido a que com calma, façam uma visita, quem ainda não a conhece, pois é um encanto de blog. Cada dia uma surpresa linda!     Cliquem AQUI!!

Li  ontem e lembrei também com muitas saudades, do que tínhamos por aqui e as crianças sabiam direitinho a hora chegando...

 Lindas lembranças e tanta saudade me dá dessa época...



Alguém lembra disso?

Como estamos pertinho do dia das crianças, achei que combina essa volta ao passado !

bjs, tudo de bom,chica

10 comentários:

  1. Cute post, Chica! Nice memories..Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  2. [ownn que saudades de mim !!!!! ]

    beijos minha amiga querida. grata pela partilha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga Chica por dar destaque de forma tão carinhosa, ao meu post e ao meu blogue.
    Juntar os dois vídeos foi uma forma muito bonita de juntar os nossos dois países.
    As recordações que nos deixam felizes é para relembrar sempre não é verdade ? :)

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembrei dessa propaganda,Chica! E tínhamos que ir pra cama mesmo...rss...muito gostoso recordar! E a propaganda de Portugal é uma graça! Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Querida Chica
    Gostei imenso desta «viagem» até ao passado!
    Não conhecia o vídeo brasileiro,mas lembro-me muito bem do português.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Eu não me lembro deste comercial e o outro de Portugal, uma gracinha de vídeo e música! Recordar o passado é muito bom, tenho 34 anos e há muitas coisas que gosto de relembrar que já não existem mais...
    Beijos Chica!

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa nos faz voltar ao passado.
    Irei visitar esse blog.
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Que graça!
    É sempre muito bom voltar a forma lúdica da vida.
    É tanta responsabilidade que as vezes nem lembramos mais da nossa infância
    ou que fomos crianças um dia. kkk
    Bom começo de semana.
    janicce

    ResponderExcluir
  9. Cobertores Parayba, hahaha, propaganda clássica! Eu não lembro de como avisavam da hora de dormir, mas lembro que meu pai nos cobria e como eu era muito friorenta ele colocava as bordas das cobertas por baixo do corpo, como se fossemos um pacotinho, para esquentar melhor. me fez sorrir, Chica! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Sabe que só lembro de precisar tomar banho(depois das brincadeiras) antes de dormir.
    Outro ritual? Não lembro.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆