♥ O que será amanhã? ♥







Saliento parte do refrão!!!

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?


Hoje, dia de eleições aqui no Brasil e achei que cabe bem essa pergunta e música.  A pergunta pode nos deixar ansiosas e até subir a pressão, pois não temos esperanças de que as coisas mudem por aqui.  

Pra mim, mudarão as moscas. A coisa feia e marrom será igual!

Isso é triste!

Fiquemos com a bela música e que tudo seja pelo melhor!!!

Vamos  lá!  Saindo para ir à outra cidade, cumprir a minha OBRIGAÇÃO de votar. Sim, muitos de outros países se espantam que aqui o voto é OBRIGATÓRIO!  Isso que temos o que se chama democracia!!!  

Enfim, simbora!!

Lindo domingo!  chica



13 comentários:

  1. Oi Chica, sim, os candidatos não são bons.
    Mas votar numa candidata "carregada" de incompetência e rodeada de corrupção, é demais para mim.
    Mas, enfim, é um retrato do povo daqui.
    "Cada país tem o político que merece".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste eu acho a sensação de votar por ser OBRIGADA e sair de lá com uma tristeza enorme, sabendo de antemão que em quem votamos não merece nosso voto.Votamos apenas pra mudar! Tentar melhorar,embora já saiba o que teremos pela frente! DETESTEI essa sensação!

      Excluir
  2. É tá na hora de votar, que o povo vote consciente no que está fazendo.

    ResponderExcluir
  3. I hope the best for your country chica!
    Vote for something good in your life and your people!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga, bem assim, estamos em situação que não dá mesmo para nos orgulhar dos nossos representantes e o pior, como dizes e eu digo, democracia estamos bem longe dela, somos obrigados a votar, lamentável!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica! Amanhã as máscaras não precisarão mais ser usadas pelos candidatos e aí, o que ganhou convida o outro para compor seu desgorveno e mudam os ministros entre os ministérios e continua tudo como sempre. Isso só vai mudar na hora em que as tetas da mãe pátria secarem. Ontem vi no face uma piada muito boa: o que é preciso fazer para mudar o Brasil? Voltar ao ano de 1499 e redescobri-lo! bjks e que Deus não nos desampare! Tetê

    ResponderExcluir
  6. Hello Chica, I wish the best for your country.. I hope you have some good people to vote for. Our election is Nov 4th.. Have a happy day and week ahead!

    ResponderExcluir
  7. Chica,

    Não espero nada de qualquer candidato que ganhar essa eleição à presidência.
    Porque o PODER cega e é altamente contagioso!
    Quem entra santo, sai diabo.
    E quem entra diabo, sai mais diabo ainda.
    Eu não tenho esperança de dias melhores...
    Porque o que deve ser mudado, fica tudo a mesma coisa.
    As leis, por exemplo, são as mesmas de velhos tempos atrás.
    O "jeitinho" continua o mesmo.
    Só mudam as caras.
    Sai uma, entra outra, e a merda continua fedendo porque ninguém tem coragem de dar a descarga.
    Uma merda! - como diria Niemeyer.
    Tudo não passa de uma grande merda.

    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Amanhã se verá.

    Por aqui, haverá eleições daqui a um ano. Já se sabe que nada melhorará...possivelmente piorará!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, só li agora e já tive conhecimento pela TV portuguesa que está a debater o assunto, que Dilma voltou a ganhar! País dividido? Tudo igual? Imagino pelo que vejo por aqui!
    Beijinhos e muita paciência;))!
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Caiu muito bem o post de hoje querida Chica...como será o amanhã? Confesso que tenho medo, mas não vou perder as esperanças :)

    Que sua semana seja linda!
    Um mega abraço *-*

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Chica,passadas as eleições dever cumprido;não sei em quem você votou mas eu particularmente estou decepcionada.
    Bjs amiga-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  12. Brasil! Seja o que Deus quiser... Uma pena que a região mais carente tenha favorecido o resultado, logo ela que precisa mais... Isso por falta da EDUCAÇÃO/compreensão para escolher!...
    Infelizmente! Mas, Viva o Povo Brasileiro!... Vamos Adiante...
    Beijos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆