♥ Céu e flores...♥



Que  os céus e cores  animem seu dia!

bjs, chica

13 comentários:

  1. Lovely sky and gorgeous blooms and images, Chica.. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  2. Lindo,e já está colorindo o meu dia.
    bjs amiga Chica e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas fotos que me fizeram sorrir de alegria.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. um dia bem bonito para você, Chica,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Um contraste lindo esse do azul do céu e do colorido das flores! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous photos of a beautiful and shiny day chica!
    Preety blooms!Have a nice day!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  7. Que cor, heim Chica? aqui também está assim esta semana, uma coisa linda demais...vamos aproveitar e respirar bem fundo todo este azul! bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! meu dia foi animado ... bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Chica, bom dia!

    Realmente, a gente precisa muito olhar para o céu, para obter um pouco da tranquilidade que a visão dele oferece. Eu acho maravilhoso que a cor do céu seja azul, pois o azul é a cor da calma e do relaxamento. Mas as cores que a natureza nos oferece também são dádivas diárias, não é verdade? rsrs.

    um beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia linda amiga, que lindo céu azul em contraste com o verde das árvores, amei ver!
    Abraços amiga sempre querida!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆