♥ Vi e gostei... ♥





* Vi num FB amigo!


Legal, não?

beijso,chica

26 comentários:

  1. So cool chica!!I really like it!
    So funny!!Have a nice day!Hugs!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! O tablet da vida eh muito melhor!!!
    Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Chica :D

    Obrigada por compartilhar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, Chica! Passamos tanto tempo com a "cara" enfiada nas telinhas que nem temos mais tempo que apreciar o céu! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,Chica! Esse tablet é natural e a única conexão é com Deus! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei ler, como tudo o que postas por aqui!
    Minha linda amiga Chica, agradeço de coração o seu carinho, tens uma percepção que me comoveu, estou melhor minha doce amiga, cada amigo ou pessoa que amamos "se vão" deixa mesmo uma dor, vai passar, como todas as dores e meu amigo vai ficar sempre guardado em meu coração, ele foi em paz!
    Abraços amiga sempre querida!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demaisss Chica!
    Qdo estou no mato eu contemplo o céu de todos os lados e formas, ilusão que está em cima de mim, por causa dos morros, lá não tenho internet e mal pega o celular...então me delicio!

    bela primavera!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Vc espiando no face??? rs...
    Lindo!!!
    Bjm fraternal e florido

    ResponderExcluir
  9. Funny, Chica! The sky could be my tablet. Have a happy Thursday!

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais.

    Linda partilha e tão certeira!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Chca, absolutamente extraordinário!
    Eu sou uma das adeptas mais fervorosas desse tablet maravilhoso que é o céu!
    Beijinhos e um dia feliz!
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,muito bom! Temos tanto de graça,as vezes quando fico um pouco desanimada,olho para toda essa beleza e vejo Deus em tudo e minha energia se preenche de novo. Obrigada pelo recadinho no meu blog,volte sempre! Bjsss.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe Chica, mas nao paro de rir...
    De encantamento de ver aqui uma mensagem seria em modo de "Peanuts Snoopy".
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito também! O ideal é a gente combinar a high tech com a natureza... Rsss... Assim, experimentamos momentos formidáveis... O humor não pode faltar!

    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Chica, bons tempos em que os tablet era a própria natureza. Hoje são
    poucos os que usam ou dão o devido valor. Gostei de ler. bjs

    ResponderExcluir
  16. Ótimo.
    A natureza não tem comparação é perfeita.
    Beijos,gostei de conhecer mais um de seus blogs Chica.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha!
    Também tenho um tablet desses!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica, já vi também no FB e gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Excelente Chica
    A criatividade saudável e bonita que a internet também produz.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Amei esse tablet...e quantas boas energias ele nos proporciona, e nem precisamos pagar nadica de nada.
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom! Vou começar a usar mais esse tablet!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  22. Muito bom mesmo...
    às coisas simples estão a ser deixadas para 2º. 3º. 10º plano em deterimento das novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  23. A-DO-REI! E nós esquecemos desse tablet maravilhoso, tão perfeito! Esquecemos de olhar pra cima, de vez em quando.
    bjs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆