♥ Espiadinhas... ♥



Com esses olhares, deixo um beijo!

chica

15 comentários:

  1. Um beijo e uma feliz semana amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Cute captures of the look! Happy Monday, Chica!

    ResponderExcluir
  3. Os olhares me incomodaram, por estarem por trás das cercas, furtivos. Mas deve ser impressão. Os olhares causam impressões boas ou más.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem curiosos...rss...que bonitinho! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Estão guardadinhos e naturalmente bem cuidados!
    os olhares demonstram tranquilidade.
    beijos também pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Chica,

    Amo o olhar do cavalo!
    Do cachorro, do gato, da galinha, enfim, o olhar é tudo, não é?
    Mas o olhar de um cavalo é fantástico!
    Lindas imagens, parabéns!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. What a cute critter chica!!Love his look!!
    Great shots!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  8. Que ternura de olhar!

    Uma beleza de foto!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica! Os dias de férias foram ma-ra-vi-lho-sos! Ainda não caí das nuvens! rs...rs...rs... Hoje, que Maurício voltou a trabalhar é que consigo voltar à rotina! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Olá, queria Chica
    Recebida a espiadinha... com carinho e gratidão...
    Leve ficou a minha tarde ainda mais...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom dar uma espiadinha! kkk
    bjsss e belo dia!

    ResponderExcluir
  12. To de olho em você! rsrs
    aproveita e da uma espiadinha no meu post de hj
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  13. Tambem eu vim dar uma espiadinha aqui :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Estou vendo agora esses olhares... Legais!
    Uma boa noite, com muita paz e descanso...

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆