♥ Vivendo e conhecendo... ♥

   Hoje no supermercado uma fruta me chamou a atenção.

Fui olhar de perto e Tita, nossa filha disse o nome:  Pêssegos donuts.

Foi a primeira vez que vi, pedi que ela fotografasse  para mostrar...

Ainda não me animei a provar, mas ela disse que são bons.  



  Fui pesquisar e  vi que  são uma variedade de nectarina ,também chamada de pêssego-donut.

A fruta é apenas ligeiramente parecida com a rosquinha de origem americana, mas atrai os visitantes pelo nome e pelo gosto, entre o doce e o ácido.

Achei linda e diferente! Vocês já a conheciam?

beijos,chica

15 comentários:

  1. Oi, mãe!
    Além de linda e diferente esse pêssego, vale a pena experimentar!!!
    E muito bom, e o melhor, não engorda como a rosquinha- hehehe😄😄😄
    Beijos!🍑🍑🍑

    ResponderExcluir
  2. Chica, I love your pretty hibiscus! They are a different shaped peach than what I am used to seeing. I guess they are better for you than a donut.. :)
    Have a happy Thursday!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi desse pêssego no varejão aqui da minha cidade, mas não prestei atenção ao nome...fiquei curiosa para experimentar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não, nunca vi, Chica!
    Mas só de ver essa imagem já fiquei babando de vontade!
    A cor é linda e o formato idem.
    Ah, come, vai!
    Depois você conta pra gente!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Por aqui há mas nunca comprei nem comi, parece que levaram um aperto e ficaram esborachados :)
    Aqui em casa fruta pouca entra, vai uma maça e laranjas de vez em quando e pouco mais, ahh e uvas e cerejas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Esses ainda não os vi por aqui.
    Parecem muito apetitosos.
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia não Chica, gostei da cor e da forma, se achar por aqui vou experimentar, valeu a dica!
    Beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi. Não conheço.
    Nectarina não é fácil encontrar por aqui

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica, por aqui já vi à venda! Algum fruta é importada, achei engraçado mas não sabia o nome!
    Nesta altura do ano aqui há muita e boa fruta e gosto de pêssegos e nectarinas, mas também não me animei a comprar os pêssegos donust! Agora que falou um dia destes compro e depois digo se gostei;))!
    (Concordo com a sua filha e Eileen, não engordam decerto como os donuts;))!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto, Chica! Se o sabor é entre o doce e o ácido deve ser como a nectarina! Deve ser bom! Já experimentou? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Great shots chica!I saw in the Netherlands those kind of peaches!
    In Greece are different!Kisses!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  12. Comprei no Zaffari, só para experimentar , mas não gostei muito.
    bj

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica,
    Sim, são uma verdadeira delícia, em Portugal chamamos de pêssego do Paraguai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Chica, eu ainda não conhecia! Amo figos e donuts, então aí tenho uma combinação perfeita :D
    Amei

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia não
    fiquei doidinha pra provar o sabor desse
    pessego!
    maravilhas!
    bjo
    zizi

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆