♥ No verde... ♥




Sempre é festa  no verde, na natureza!

Sempre nos reenergizamos por lá!  Jardim Botânico que não cansamos de ver!

beijos,chica


E fui convidada pela Regina Santos para responder a essa Tag:

TAG / 11 PERGUNTAS SOBRE MIM


1-O que você não sai de casa sem ?
R: Não saio de casa sem brincos ou celular...

2- Qual seu animal favorito ?
R: Cachorros, tenho  a CUCA

3- Qual seu sapato favorito?
R: baixinho, rasteirinhas, havaianas na praia...

4- Produto de maquiagem indispensável?
R; Hidratante e rímel

5- Qual seu maior sonho?
R: Poder morar perto do mar, de preferência na frente dele, num lugar pequeno, calmo, sem carros.SÓ!,rs...

6) Qual o seu maior defeito?
R: Sou bicho do mato, fujo de gente e sou impaciente, ansiosa!

7- O que te irrita nas pessoas?
R: Falta de vergonha na cara, falta de respeito, atrasos injustificados, mentiras...

8- Qual sua comida favorita?
R:  Comidas italianas, alemãs, baianas, nordestinas em geral..Sou BOA DE BOCA!!!

9- Doce ou salgado?
R: Misturados..

10- O que te deixa feliz?
R: Quando todos em casa estão bem, ver flores nascendo,estar na praia, na natureza, tantas pequeninas coisas e ver a criançada feliz brincando!

11- Escolha 5 blogs para fazer essa tag.
R: Como sempre faço, deixo para quem gostou e quiser responder!  

bjs, tudo de bom, chica


19 comentários:

  1. Chica, amei te.conhecet mais um cadinho e adorei as paisagens. Sabe, morei em 1996 cerca de 10 meses em Macéio/ Alagoas, adorei o povo, as praias, que lugar mais, sinto saudades. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. as tartarugas..........xonei!!!!

    [tu já mora em meu coração faz tempo.
    rezo seeempre por tua felicidade]

    beij0

    ResponderExcluir
  3. Qi Chica, que saudades amiga, agora pouco estava no blog de Toninho e e ví a palavra saudades em um dos seus quadros , não resistir e vim aquí como vão todos ? espero que estejam com saúde e tudo ok. Fui no blog do Neno e não o encontrei , acho que é devido aos estudos dele pensei , dá um abraço nele por mim Agora estou voltando sempre divagar, estive em Anne, Chica veio muita coisa de uma vez só fiz muito exames , sabes a demora do resultado dos exames, demoram qualquer tratamento, o meu medo maior era estár com Alzaimer devido o esquecmento que estava tendo, a minha mãe teve e eu fiquei temerosa ,o médico disse ser normal a medida que que vamos envelhecendo o esquecimento se anuncia, belo consolo, mais foi melhor assim, ele passou exercicios para eu fazer, sempre fui muito distraída quando era solteira a a minha mãe perguntava se era namorado, para me ver brava. Chica um abraço grande para vc e família da amiga de sempre Celina

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom conhecer um pouquinho mais desta Chica. Esqueceu de dizer que você é a primeira a acordar, a primeira a nos visitar. Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens Chica e adorei suas respostas na Tag.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom te conhecer um pouco mais, Chica! E quanto ao estar cercada de verde, é mesmo muito bom! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Também sou bicho do mato Chica...
    sei, moraria em frente ao mar , como na Pinheira como ex???/


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, estar em meio ao verde da natureza é realmente energizante!
    Adorei te conhecer um pouco mais através das respostas.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Lovely post, Chica! The green is energizing.. Love the cute turtles.. Being at the beach makes me happy too. I love italian food.. I enjoyed reading your answers..Have a happy week!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Chica,

    Na minha opinião o contato com a natureza é fundamental para a saúde da gente.
    Por isso mesmo eu também não me permito me afastar demais dela, rsrs. As
    fotos ficaram muito bacanas, eu me sinto mais relaxada só de olhar fotos assim.
    Ah, me identifiquei muito com você nas respostas ao questionário, rsrs.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Chica,

    Gosto de você porque é uma pessoa simples!
    Claro, existem outras qualidades em você que me atraem também.
    Olha, pareço simpática, não é?
    Até que sou, viu?
    Mas fujo de gente!
    Gosto de papear e é só.
    KKKK

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica que lugar lindo, sobre a tag gostei demais das suas respostas, eu também não saio de casa sem brincos hehehe, que você realize seu sonho de morar em frente ao mar!

    Um grande beijo *-*

    ResponderExcluir
  13. Oh wonderful to know you more, Chica♡♡♡ And sweet pictures♪

    Sending Lots of Love and Hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  14. Aqui no parque da cidade tambem aparecem cagados e tatarugas aos montes.
    Gostei da tua resposta sobre a comida...lol. gostas de tudo :)
    Beijocas e bom dia

    ResponderExcluir
  15. What a great post chica!!Wonderful pictures!I like the turtles!So cute!!
    Have a happy week!!Kisses!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica,
    Gostei de ler suas respostas!

    P.S.: Muito obrigada pelo seu carinho e apoio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Sou urbana toda, Chica.
    Adoro luz, barulho, movimento.

    ResponderExcluir
  18. Chica,que legais as tuas respostas. Tb não sou muito de maquiagem, só uso batom e tb sou bicho do mato,mas disfarço...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer-te um pouco mais, que Deus te permita realizar os teus melhores sonhos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆