♥ Sinopse Semanal... ♥

Participação na Sinopse Semanal da Silvana



Trago um post lá do Pedrinho, que sempre nos encanta:

Um ainda menino, tri querido  e todos gostamos muito dele aqui em casa e todos da blogosfera que o conhecem: Se ainda não o conhece,basta  passar lá!
Vão voltar sempre, tenho certeza!


E uma poesia, sempre apaixonada, lá da Cidália, de Portugal!Um encontro de todas manhãs...


E lá da Elisa, onde com ela podemos passear por Portugal:Subimos e descemos ladeiras, visitamos maravilhas...


E ainda do Carlos Pontoal,também de Portugal, algo que achei tri legal de ler, além da foto, claro!




Espero que gostem das escolhas que trouxe!

Com essa sinopse, faço uma pausa nessa participação!

Assim que der, retorno!

beijos,chica


14 comentários:

  1. Que dizer, Chica!

    Deixas-me emocionada com o teu carinho. É uma honra estar novamente em destaque no teu "cantinho"!

    Obrigada pelo carinho e amizade.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Those links are very interesting chica!Such beautiful pictures of Portugal!!
    Thank you for sharing! Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. É o que eu digo, a cada visita uma surpresa.
    Parabéns por todas estas partilhas e obrigada.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. °º。✿⊱

    Bacana! Obrigada pelas dicas.
    Bom domingo! Boa semana!
    Beijinhos.

    º°。❤彡

    ResponderExcluir
  5. Ótimas as suas indicações desta semana! Pedrinho eu adoro e conhecer os outros blogs foi muito legal,gostei de todos! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  6. Imagens de Portugal lindas... me faz querer estar lá um dia! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que surpresa legal!
    Chica, fiquei super feliz por meu bloguinho ser um dos escolhidos na sua Sinopse Semanal!
    vou lá conhecer outros blogs!
    Obrigado pelo a carinho!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Fui nesses cantos. Todos muito lindinhos... Que beleza o Pedro, né?

    Que beleza essa sua generosidade.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todos! E a você pelas belas escolhas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Chica pelo destaque. É uma forma de viajarmos no espaço e parecer que aquilo que vivermos vai um pouco mais longe do que nós próprios e se escapa da nossa alma.

    ResponderExcluir
  12. Always great to visit your Weekly Synopsis links,Chica♡♡♡
    Sending you Lots of Love and Hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  13. Chica:
    O Pedrinho é um garoto que eu admiro e gosto muito.
    Os outros blog ainda não conheço, mas pelas fotos, parecem bastante interessantes e agora vou lá fazer uma visita.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆