♥ Borboletas... ♥





Bons voos para todos nesse dia e sempre!!

beijos,chica

15 comentários:

  1. Good Morning, Chica! Beautiful butterflies and captures.. Have a happy day!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica, que magníficos instantâneos! Um preciosidade essas borboletas!
    Agora vou esvoaçar para apanhar um pouco do ar fresco da manhã!
    Excelente dia por aí!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Lindas,amiga Chica!
    Eu amo borboletas.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Aquilo branco na pedra é borboleta? Que legal!
    Raramente vejo borboletas.

    ResponderExcluir
  5. q lindas!!!!!

    por aqui também é raro ver borboletas

    [serviria se fosse no estomago...rs]

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Helllo chica!!Beautiful butterflies and great captures!
    Have a happy day!Kiss!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  7. Aqui na cidade não as vejo, mas lá no mato tem muitas!
    hoje e dias seguintes vou precisar de asas, recebo visitas de 6 pessoas , com essa chuva e frio ...preciso de paciência, meu neto e neta estão passando férias aqui também....depois é minha vez , saio de férias dia 4 do mês seguinte,para repor energias.
    e tu qdo saí? vais para onde? bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nem precisa dizer que eu amo!
    Um beijo Chica

    ResponderExcluir
  9. Está cada dia mais raro ver borboletas! Lindas essas que se mostraram pra você, Chica! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuu...borboletas!

    Há tanto tempo não vejo nenhuma. Até penso que estejam em extinção.

    Eu voo em sonhos!!!

    Adorei as tuas fotos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Bons voos pra todos nós sempre! Bom dia Chica!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e inspirador, Chica querida! desejo para ti tudo de bom, um final de semana iluminado e cheio de novos vôos...beijos!

    ResponderExcluir
  13. Borboletas sempre me fazem sorrir !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Ow que lindo!!! Eu AMO borboletas!!! Olha só, gravei uma vídeo receita, quando puder apareça lá no blog para me conhecer e assistir!!! Beijinhos http://chefcrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆