♥ Detalhes... ♥



Na natureza, tudo é rico em detalhes!
Olhemos, pois!

beijos,chica

14 comentários:

  1. Pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. São nos pequenos detalhes que encontramos
    maravilhas!
    Linda.
    Bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Detalhes maravilhosos que fazem toda diferença! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Wonderful macro shot chica!!What a beautiful and coloful flower!
    Have a happy week!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Só não os vê quem não olha!

    Magnífica macro!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica, bem verdade!
    E admirando os detalhes da natureza o nosso coração se alegra!
    Um beijinho e tudo de bom!
    Ailime
    (Aquilo correu muito mal;;)!

    ResponderExcluir
  7. Chica, e geralmente, a beleza está é nos detalhes! Por isso é preciso olhar as coisas com os olhos do coração! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Felizmente nem todos captam os detalhes!
    Melhor, pois sobram mais para nós!
    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Só precisamos de olhar com olhos de ver....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. BEAUTIFUL capture of the 'Details", Chica ♡♡♡

    Sending you lots of Love and Hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  11. Agora tenho uma coisa a dizer-te e quero pedir-te muitas desculpas pelas ofensas que te causei. Vou deixar este comentario em todos os teus blogues porque não sei onde o vais ler primeiro!! Quero pedir-te desculpas,disseste que os teus comentarios não entraram nas minhas postagens,venho explicar-te porque os tenho eliminado todos e dizer-te que a partir de agora vai ser diferente. Acontece que tu tens imensos blogues e eu não era capaz de estar presente neles todos os dias,por isso eliminava os teus comentarios mas agora com a postagem que fiz hoje pedindo desculpas por não conseguir visitar toda a gente como eu tanto desejaria,a partir de agora vou deixar estar os teus comentarios no meu blogue,só se disseres algo que eu não goste é que eu vou eliminar. Peço-te mil perdões por causa desta situação,a partir de agora podes comentar o meu blogue quando quiseres,eu não vou mais eliminar,a não ser que eu não goste do teu comentario,mas como tu és tão simpatica,duvido que alguma vez encontre no meu blogue um comentario teu que eu não goste. Beijinhos fofinhos,continuação de maravilhosa semana,fica com deus,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Quanto aos comentarios no meu blogue,sim,está tudo certo e ainda bem que aceitaste a minha explicação!! Sim,tambem,eu voltarei quando der,não tendo necessidade de vir todos os dias,ainda bem que me compreendes!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Gosto de fotografar Macro, dentro de flores. Tenho algumas boas fotos e outras nem tanto.
    Lendo o comentário da Carolina, vi que ela tem dificuldade de ler todos os seus blogs.
    Eu não leio. Escolhi esse e é esse que visito e comento.
    Ainda não consegui entender como vc tem e posta, certamente, nos seus muitos blogs.
    Para mim, o importante é não lhe perder de vista.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆