♥ Sinopse semanal... ♥

Participando da Sinopse semanal da Silvana:



Achei lindo e muito importante lembrar sempre:  Lá no blog da Emília:


E convido a ver, não um post específico, mas a dar uma percorrida geral , lá na Mariazinha,

que faz coisinhas lindas e fico daqui chamando para que venha nos mostrar mais e mais!


E a Ana Bailune que fala sempre lindamente...



E ainda, li lá Natália, uma linda história de uma fada, dedicada  aos que um dia perderam seus cabelos.Vale visitar e ler!


Há tantos e tantos, mas sei que quanto menos links colocarmos, mais a chance de serem visitados e lidos!

beijos,chica

9 comentários:

  1. oi Chica, obrigada pelo carinho, realmente já fiz muito artesanato e gosto muito, mas agora estou meia devagar, ainda mais que minha cidade esta muito quente e o sol não faz bem para minha pele que não é loira nem morena, mas estou firme cuidando da casa e Vinicius e as 2 anas, não esquecendo marido, passarinhos e cachorro, mas eu e ana cristina estamos sempre falando de vc que é uma amiga muito querida, beijos

    ResponderExcluir
  2. Very beautiful and interesting blogs chica!Thank you for sharing!
    Wish you a happy Palm Sunday!Kisses!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica
    Há um blog seu onde não consigo entrar-Canteiros da Vida.Tenho pena!
    Obrigada por dar a conhecer estes,tão interessantes!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Como disse pra Silvana esta cada dia mais dificil escolher as postagens da semana tamanho o número de blogs interessantes! Lindas suas escolhas! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Chica. Uma honra para mim ser citada por você. Muito obrigada! E parabéns também aos outros blogueiros e seus lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Chica,

    Vou dar uma passada depois nos links indicados. Só conheço o
    blog da Mariazinha, que realmente faz coisas lindas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Também adorei a história da Natália, Chica
    Ótimas indicações
    Um beijinho de boa noite para ti
    Beijinhos de
    verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Chica:
    Criei trabalho extra pra gente, né, rsrsrsrs.
    Ter que escolher apenas alguns blogs, é de lascar.
    Mas, você tem toda razão, quanto menor o nº mais chance de serem visitados.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆