♥ Fazem bem! ♥



Gosto delas!

Sempre fazem bem!por isso, compartilho!

beijos, lindo dia! chica

20 comentários:

  1. São muito lindas realmente amiga Chica.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. [teus olhares coloridos
    nos alegram]


    beij0

    ResponderExcluir
  3. Ola chica! com certeza as flores sempre fazem bem; e eu adora vê-las.
    Tenho um sítio; na realidade ele foi feito só para plantar flores.
    As fotos ficaram muito bonitas eu não consigo bater foto de flor tão bem.
    Só fiquei me perguntando...que flor será essa?
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Chica, elas são a prova de que a beleza está na simplicidade! Lindas D+! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. São lindas de viver, tenho lá no mato e sua cor contrasta com o verde!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Para mim, qualquer flor é linda!
    Adoro flores silvestres. São singelas e belas. Esta, lilás, é lindíssima.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Beautiful purple flowers chica!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  8. Olá, Chiquinha!
    Tenho uma quaresmeira em frente ao barracão. incrível sua rusticidade! Ela aguentou firme na construção do mesmo, e ainda floresce por meses a fio. Uma guerreira.

    Abreijos interioranos.

    ResponderExcluir
  9. Tambem gosto, alem disso são "roxas"..
    Sim chica se a Gris não me comer a plantinha, vou tirando fotos para ver o seu crecimento e posto um dia.
    Daqui a muitos anos os meus bisnetos vão comer peras da Bisa...lol

    ResponderExcluir
  10. São lindas e fico com uma para mim. Posso? Beijinhos e continuação de óptima tarde. Ailime

    ResponderExcluir
  11. As preferidas da Chica...rss...as roxinhas tão lindas! bjs,

    ResponderExcluir
  12. São magníficas, Chica
    Beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. quaresmeira roxa é linda, beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  14. Chica!
    Que lindas!
    Belo feriado (mais um!)
    pra nós.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    E como fazem bem para a alma!!!! Traz paz e tranquilidade...
    Um super bjo!

    Top Comentarista Abril/2014
    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!
    O mês de Maio é o mês das flores, dizem! Esta tem uma cor muito bonita e delicada! Um abraço amigo para você!

    ResponderExcluir
  17. E como faz bem ! Amo estar cercada dessa beleza e em tudo vejo a mão de Deus !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Querida Chica
    Ai! A Beleza que existe!
    A Natureza é mesmo muito pródiga!!!
    Obrigada por partilhar.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆