♥Desafio de poesia... ♥


Esse é o desafio de Poesias e fui convidada pela Calu a participar:  Como ela em sua participação não postou poesia dela, o faço aqui agora:

Mando doce
teu chamado
me acende
em luz igual
ao céu matinal
em riso fluente,
desvio do igual;
atalho velado
só encontradose por teus olhos
soprados foremos veios suaves,
outros gostares,
faces não vistas
a olhos vendados
pra ti, Poesia, 
presença querida
constante, sentida
nos dias aflorados
por tua melodia.



Deixo o convite aberto para quem quiser postar! Agradeço  o carinho,Calu!
bjs,chica

9 comentários:

  1. Rs, menina levada da breca, vc é inigualável, Chica.
    Ooooobrigada pela extrema generosidade e carinhos mil.

    Bjkas estaladas,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. What a beautiful poem chica!!Good luck to you!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Rápida e linda!
    Gostei muito amiga Chica,parabéns à você e à minha xará.
    Bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bela poesia a da Calu!

    Agora devias postar uma poesia tua. A tua criatividade é ímpar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. A Calu sempre escreve muito bem tanto poesia quanto prosa,eu adoro! Linda escolha,Chica! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia da Calu, gostei de reler.
    Legal esse desafio, lá pelo face eu participei.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  7. Dearest Chica;
    I love to read poetry and great work, thanks for sweet time before sleeping ♡♡♡

    Sending you Lots of Love and Hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  8. Querida Chica
    Um belo poema! Parabéns à autora.
    E a si, pela escolha!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Flores!!

    Sempre flores!!

    Belos versos repletos de poesia da Calu.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆