♥ Doce tecnologia... ♥

Participação no Projeto Fotográfico da Caliope:
Tema da semana: "Doce Tecnologia"


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Como podem ver pela data mostrada na foto, feita da tela do meu doce e querido computador, tão logo soube da tarefa da semana, corri para fazê-la...

Assim, não esqueço e estou sempre antenadinha,rs... 

Acho meu computador uma tcnologia doce pois me aproxima do filho, nora,netos que estão longe, de tantos amigos, me mostra belezas, pois evito me fixar em coisas ruins que quem quiser, neles há de encontrar!

 Querem ver mais?  Cliquem AQUI!!!

beijos, chica e linda semana!


12 comentários:

  1. I could not go without my computer... I am glad you are able to keep in touch with your family with your computer.. Enjoy your week ahead!

    ResponderExcluir
  2. It is very useful for talking with my daughter in the Netherlands by Skype!
    Wish you a happy week!!Kissses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Dearest Chica;
    Oh, I cannot agree more, my friend! How wonderful new technology makes us keep in touch with distant family and friends♡♡♡
    I hope you are going to have a wonderful new week.

    Sending you Lots of Love and Hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  4. A tecnologia pode nos trazer grandes alegrias! Gostei do seu enfoque! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa tecnologia nos aproxima muito das pessoas!!! Conheci meu grande amor pela internet, e estamos juntos há quase 6 anos! E vamos nos casar!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica
    Acho que já não poderia passar sem computador!
    Parabéns pela sua participação.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. O computador já faz parte da minha vida. É um vício que controlo.

    Ela torna o mundo menor...aproxima-nos de quem mais gostamos...fazemos amizades...etc...etc...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica, como esta nova tecnologia cria laços que nos unem atravessando continentes, oceanos como nunca pensei! Também já não posso "viver" sem esta preciosa ferramenta informática!
    Há pouco andava aqui a correr ;) e nem vi tudo direito! Graças a Deus estou melhor, mas ainda estou com medicação, embora de tarde tivesse ido caminhar por Sintra que vai tendo alguns sinais de primavera, mas ainda muito fria.
    Na quinta vou colocar algumas fotos.de lá!
    E Neno como vai? As crianças recuperam mais rapidamente! Desejo que ele já tenha ido à escola.! Beijinhos e muito obrigada pelo seu carinho e atenção..
    Achei muito legal o desafio e claro que vou participar).
    (Ah. adorei ver o seu monitor;))! Tudo de bom Ailime

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEEEEI sua ideia
    Muito mega legal sua participação \o/

    ResponderExcluir
  10. A tecnologia é tudo de bom; une os laços.
    Conhecemos, aprendemos, depende também de como se usa.

    ResponderExcluir
  11. Technology really does help keep us in touch with the world and especially those who are close to our hearts. It is a marvellous tool.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆