♥ O que é? ♥

Encontrei numa trilha. Quem sabe o nome?
Achei tão lindo!
beijos praianos,chica

15 comentários:

  1. It looks like a tropical fruit chica!!Lovely pictures!!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir

  2. Muito bonito, Chica, mas não sei o nome...

    Abraços... Boa Noite...

    ResponderExcluir
  3. I know pumpkins and gourds have trails of vines? Is it a fruit? Have a happy day!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa também... Não conheço!

    Bjos tocantinenses!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Chica
    A flora e os frutos tropicais sao exuberantes!
    Nao conheço, mas gostava de saber do que se trata!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. Não sei, mas parece um maracujá gigante.

    É lindo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Cá para mim são abóboras ou então não faço a minima ideia do que seja,kkkkk!!

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo e nem tenho ideia do que seja essa fruta! Uma melancia pequena?...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  9. Se estivesse no chão diria serem melancias,,,assim , não sei, rrsss

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  10. Mira que vivi en Ecuador y vi y probé frutas exhoticas, pero ni idea que puede ser, de cualqueir forma son bellas las imagenes, besos

    ResponderExcluir
  11. Já vi tantas plantas e seus frutos em blogs brasileiros que por não existem. esse é mais um deles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não sou a única a desconhecer (hehehehehehe). Que coisa, não! Como existem em nossos caminhos tantas plantas, frutos, flores... desconhecidos e belos.
    Se descobrir, me conte, Chica. Fiquei curiosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica, estes frutos ainda não tinha visto e achei lindos!
    Fazem lembrar a melancia, só que esta, claro, é bem rasteirinha;))!
    O que será mesmo? Fiquei curiosa!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Dearest Chica;
    Wow, this plant (fruit, pumpkins and gourds) sure looks rare to me. Could it be edible, I wonder, p;)

    Sending you lots of Love and Hugs from Japan to my dear friend in Brazil, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆