♥ Na areia da praia... ♥

Simplicidade nos encanta!
E ela se alastra!!!

chica

12 comentários:

  1. Simplicidade encantadora mesmo! rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Beautiful flowers chica!Great shots!Have a lovely day!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. eu amo essas flores na praia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Tão delicadas essas flores,eu adorei! bjs,

    ResponderExcluir
  5. Dearest Chica;
    Wow, beautiful flower at the beach sand♡♡♡ Look similar with the morning glory, but Im sure it is not. Love the purple color, my friend.
    Lots of Love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  6. Chica,
    Simplicidade é a vida, não é mesmo?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda!
    Amo essa cor!
    Como disse a jovem acima: Simplicidade é a vida.
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Chica. A simplicidade começa com um estado de espírito que sintoniza com o mundo simples exterior em que vivemos.
    Nada mais belo do que a Natureza para nos provar isso com seus encantos.
    Linda imagem!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  9. Flores que se alastram, livres, são uma das minhas paixões. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Querida Chica
    Quanta sensibilidade!
    Que flor tao bonita!
    Obrigada por partilhar a beleza da natureza.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Essas fotografias são encantadoras,eu adoro flores,gostei desta simplicidade e tambem gostei imenso das flores da tua postagem anterior. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆