♥ Do mar... ♥


beijos praianos,chica

10 comentários:

  1. Oi, Chica,

    Que belas imagens da fauna marinha, me deu vontade de ver o mar! rsrs.

    Beijos ... daqui de casa, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Wow chica!!!Amazing shots of the egret bird and the seagulls!!Great post!!!Kisses!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica
    Do mar ou do ar, sempre procuro ver o que nos mostra.
    Tao elegantes, essas aves!
    Obrigada por partilhar.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Imagens que tiram palavras. Pela beleza das fotos e pela beleza do Criador.
    Boas férias
    Bjis

    ResponderExcluir
  5. Que olhar mágico,Chica! Ficaram divinas! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Fotos reveladoras: MUITA BELEZA!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas fotografias cheias de uma beleza incrivel. Adorei a tua postagem!! Esses cisnes são altamente belos!! Muitos beijinhos para ti e boa sorte para toda a tua vida!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelas fotos!
    Mar e pássaros juntos, demais pra mim...rsrs

    Posso pegar emprestadas, levar pra lá e linkar pra cá?

    Fui buscar Bethânia para cantar o quanto me encantou e ainda via me encantar a cada vez que eu olhar esse seu fotografar
    "Dentro do mar tem rio
    Dentro de mim tem o quê?
    Vento, raio, trovão
    As águas do meu querer
    ...
    Deságua em mim a paixão
    No coração de um berreiro
    Dentro de você o quê?"

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆