♥ Uma linda flor... ♥




As ramas são secas e a flor que nela nasce, viva, radiante!


15 comentários:

  1. Gorgeous magnolia flower, beautifully photographed.

    ResponderExcluir
  2. Chica
    lindos dizeres e profundos!
    tem flor pra você la no By Zizi
    bj

    ResponderExcluir
  3. It is a beautiful flower, lovely lighting! Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  4. Wow chica!!!What a beautiful flower!!!
    Great shots!!!!Lovely images!!Have a nice weekend!!!Kisses!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa flor amiga Chica!
    Simplesmente maravilhosa.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  6. É uma magnólia. Dos galhos sem folhas da árvore nascem as flores, depois as folhas também dão o ar da sua graça...
    Por aqui florescem em fevereiro, já bem perto da primavera. As magnólias em flor lembram-me o nascimento do meu filho mais novo, que aniversaria no final desse mês; quando eu ia para o hospital vi uma magnólia carregada de flores :)

    ResponderExcluir
  7. Que sonho de flor.

    A natureza sempre a surpreender-nos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Tão linda, tão delicada... linda flor, um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica!
    E como são lindas as magnólias na época da floração!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. si te cuento que he dibujado y he realizado un tapiz estilizando su fruto,me encanta la magnolia,besos

    ResponderExcluir
  11. Dearest Chica;
    OH, this sweet flower (Magnoria, I pressume) really brighten my heart, my friend♡♡♡

    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  12. Minha querida
    Que flor maravilhosa! Obrigada por partilhar as maravilhas da Natureza!
    Uma boa semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆