♥Carinhos de uma menina voadora... ♥



Na hora do almoço, chega o Correio!!!

A Anne EXAGERADA manda dois pacotes.

Presentes pra toda família:Gui,Marco, Neno, Santiago e eu!

Neno já abriu o dele e logo se "atracou" a ler! Era hora de ir pra escola e achou que deveria mostrar lá aos amigos .Adorou!
Os outros serão entregues assim que der aos guris e o Marco, chegando da Inglaterra, já tem um pacote esperando!
Pra mim, um pingente, enfeite ,com dizeres lindos para enfeitar a nossa casa e ainda uma linda blusa que serviu certinho e adorei!


Obrigadão,Anne!  Todos nós  agradecemos! E a Cuca, xereta, enquanto eu arrumava para fotografar, foi bisbilhotar,rs...

Achei que ias gostar de ver o jeitão dela, Anne!    

beijos,obrigado de coração, chica


11 comentários:

  1. Rs. até a Cuca demonstra gratidão e alegria.

    adorei!


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    Receber presentes é tão bom, né? rsrs. E isso porque o presente é um testemunho de carinho e consideração, parabéns por despertar o carinho das pessoas. Adorei a bisbilhotice da Cuca, rsrs.

    Um beijo, Chiquinha!

    ResponderExcluir
  3. Such beautiful gifts you recevied from your friend,chica!!Your Neno is a cute little boy with a happy face!!Enjoy your gifts!!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ganhar presentes,principalmente de amigos queridos.
    Parabéns à você Chica e à Anne pela amizade.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa boa!

    Mereces tudo isso!

    A Cuca estava deliciada a olhar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Chica,vc merece muito mais! Gosto muito de vc e sua familia! Espero que tenham um Natal maravilhoso e bem tranquilo! Fiquei super feliz que gostou e que o Neno tb gostou.Eles podem trocar os livros em qualquer Saraiva,ok? Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos lindos presentes. Você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    A Anne é sim exageradamente generosa... tenho comprovado...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Bom ganhar presente. É uma maneira de dizer que se quer bem.

    ResponderExcluir
  10. Como é bom receber presentes voadores como esses!
    a lembrança é sempre presente!

    nunca mais participei da B.C. Esse é o meu desafio de B.C.
    ou eu esqueço ou perco o interesse . Depois fica o compromisso, e eu não sei o que fazer.

    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Querida Chica
    É Natal! Os presentes começam a chegar! Que bom! A Anne é amiga e a Chica merece.Parabéns.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆