♥ Uma duplinha legal! ♥


Céu e mar!
Dupla que adoro!!

beijos praianos,chica

26 comentários:

  1. Somos duas, chica, combinação perfeita! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. prefiro céu e montanha! bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Foto maravilhosa, com o arco-íris ao fundo.

    Boas férias e bons banhos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lovely scene and capture of the sky and sea! Just beautiful!

    Have a happy weekend!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica, lindíssima combinação que também gosto muito! Aproveite bem. Bom final de semana. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. que delicia Chica, bom passeio, beijos

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Que delícia, saudades do mar! Grandes beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  8. Beautiful picture of the sky and sea chica!!!
    Lovely place!!!
    Have a happy weekend!!!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO o mar, a praia e o sol!!!! Não consigo entender como tem gente que eu conheço que não gosta!!! Boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aeeeee Chica,
    Que delicia, Renove suas energias. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu também!!!!!!! (rs). Nada como o mar para relaxar. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Chica!
    Acho que estamos todas na mesma onda. Eu também adoro!

    ResponderExcluir
  13. Duplinha? Duplona rsrsrsr Não tem par mais lindo, né?
    Uma semana azul para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Essa praia não acaba mais, não?! rsrs
    brincadeira! Pode curtir que eu deixo. Aproveitaaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Dupla maravilhosa, que já foi cantada, pintada ou exaltada por muitos artistas, rsrs.

    Um beijo, Chica!

    ResponderExcluir
  16. Lapis e papel na mão.Vem poesia.

    ResponderExcluir
  17. Chica amo tbm.... O veraozao aqui eh um mes e meio entao aproveitamos cada fim de semana pois sabemos q logo esfriara...e uma coisa gostosa de comtemplar eh o mar e o ceu lindo, lindo q fica por aqui...agora estamos no outono e tbm temos outros espetaculos da natureza...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  18. Que dupla! E que foto maravilhosa! Pra se adorar mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆