♥ Buquê do Bem!!! ♥



Sempre que vou à festas  de casamentos,etc e vejo a imensidão de flores lindas, fico pensando e com pena pois serão logo descartadas.

Muitas vezes até na igreja, uma noiva quer decoração diferente da outra.

Ontem, no Caderno Donna de nossa ZERO HORA, li um texto e fiquei feliz ao ver esse projeto.  Por enquanto, apenas em SP,. Em breve irá para Campinas, Santos e Rio de Janeiro. Tomara se espalhe...


A iniciativa é do Flor Gentil  que, num trabalho sério, bem organizado, consegue levar alegria e sorrisos floridos aos velhinhos dos asilos !

 Vale ver e tomara, nessa Primavera floresçam mais e mais projetos assim.

Adorei a ideia!


12 comentários:

  1. lindas rosas! vou la ver como é o projeto....será que vão levar flores dos casamentos para os velhinhos?? é uma ideia otima, né? bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, fui ver o projeto...que MARAVILHA!!

    Tomara se espalhe por todo o Brasil!

    Beijos de uma semana de muita paz.

    Amei sua visita ao rabiscos, as palavras deixadas...tu é muito especial!

    ResponderExcluir
  3. que lindeza....que perfume verdadeiro assim!


    beij0

    ResponderExcluir
  4. Wonderful collage pictures chica!!!
    Beautiful roses!!!My favorite flowers!!!
    Have a happy new week!!!Kisses!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Esse projeto me parece que já começou por aqui!
    Uma excelente ideia para alegrar as pessoas e colorir mais a vida!
    Lindas rosas!

    Tenha uma semana florida!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. I hope the spring to bring more of them!!! :)
    I love the roses!!!
    Have a great new week!!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  7. Fui lá espiar e achei bem interessante esse projeto!Ficam tantas flores descartadas em casamentos!Boa dica!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Excelente ideia, Chica, assim leva-se alegria às outras pessoas...

    ResponderExcluir
  9. Sei que as flores da igreja, são doadas.
    As das mesas, na festa, trago as que posso.

    ResponderExcluir
  10. Também tenho muita pena de flores cortadas que não vão durar como se estivessem plantadas .......... mas ornamentação com elas e muito lindo!
    Algumas pessoas por aqui levam as flores para as pessoas depois da festa.
    Vou lá ver o site.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Que projeto maravilhoso!!

    Tenho paixão pelas flores, também tenho dó se jogam fora, mas das festas, sempre que possível eu as trago, para alegrar minha casa.

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  12. Certa vez uma blogueira que ia casar, entrou em contato comigo afim de saber
    sobre as doações de flores aqui no R.J. Visitei o site e telefonei para eles ( Flor gentil) Em vão. Tudo estava desativado.
    que bom saber que esse projeto possa chegar até aqui. Uma linda iniciativa.
    Meu marido participa de atividade em um asilo. quem sabe algumas flores vão alegrar os idosos de lá.
    bj
    Zizi


    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆