♥ Presente... ♥



Encantadores presentes que ganhamos da Mãe Natureza!





17 comentários:

  1. sempre lindas as flores e tudo neste teu blog!
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. E ela é sempre generosa conosco. Outro dia "salvei" um vaso que o meu vizinho jogou fora. Está todo florido agora, enfeitando a minha sala. Assim, para mim, hoje ela é a flor mais bonita do mundo.

    ResponderExcluir
  3. So beatiful flowers chica!And what a lovely color they have!!
    Great shot!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  4. Que linda realmente somos presenteados com obras de arte.

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Tenho essa trepadeira plantada no meu vaso, mas a danada não consegue florir!
    As ramas crescem, mas nada de flores. Quem sabe um dia?...hehehe

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Mother Nature provides us with beautiful gifts, doesn't she!

    ResponderExcluir
  7. Sempre generosa a mãe natureza...Lilases e lindas.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  8. A natureza é encantadora!...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. sou fascinada por observar o miolo das flores, são sempre encantadores. UM abraço!

    ResponderExcluir
  10. A natureza sempre nos surpreende!

    Bela macro! Bjo Chica!

    ResponderExcluir
  11. E muitas vezes passamos ao lado sem as ver!.
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Essa flor é aquela mesma, amarela? Acho que sim. Nem sabia que existia em outras cores.

    ResponderExcluir
  13. Muito linda e bela essa florzinha!! É muito bom receber presentes da natureza!! Beijinhos querida chica,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Presentes mesmo! Já me peguei pensando em como a Terra seria um lugar triste se não houvesse as plantas, rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆