♥ Nos caminhos... ♥

Tão singelas, simples...

Tanto encantam!

11 comentários:

  1. sempre maravilhas aqui com voce!!!!!!!te quero taanto bem!
    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas, Chica! Gosto muito dessas florzinhas, "Flor de Guarujá"!
    Tanta coisa bonita vi neste seu cantinho agora...

    Paz p vocês aí... Mil curtições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraços... Lá vou eu nesta tarde caminhar por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Essa florzinha amarelinha encanta mesmo
    adora ser fotografada!
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  4. Such beautiful flowers chica!!!
    Great photos!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  5. Quando eu passeava com minha avó materna, tinha essas flores pelo caminho.

    ResponderExcluir
  6. AH estas flores do campo são as minhas preferidas, nascem livres, lindas Chica, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  7. Ricas e belas, Chica. Nossa, como encantam os caminhantes! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. A florida sempre brota por aqui, nos canteiros, beirando as ruas...
    Acho-a linda, mas quem disse que a gente consegue arrancá-la com facilidade?


    Bjksss

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆