♥ Grande dúvida!! ♥



Subo ou não subo?

Eis a questão!!!

Essa é a Cuca e seu dilema,rs...

13 comentários:

  1. Fofa! Ela anda preguiçosa pra subir nas coisas? A Fadinha anda porque está bem gordinha...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ha, that is the question! Cute puppy dog!

    ResponderExcluir
  3. A cuca é demais! Quando eu era pequena estudei num colégio cujos vizinhos tinham um cachorro desses, eu achava lindo, sempre quis ter um. Parecem estar sempre alegres! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chica!

    Realmente esta é uma questão muito séria, rsrs. A cuca é muito estilosa, adorei o lencinho no pescoço, rsrs.

    Beijoca e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  5. Pode amassar essa "cockinha"?
    Um cheiro nessa Cuca fofa.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que deves subir cuca....
    O meu irmão teve uma cachorra desses era muito meiguinha, e quando morreu "dizem que os homens não choram"... mas ele chorou até quando a estava a enterrar no quintal do meu pai.
    Quase todos os nossos animais quando morrem são lá enterrados, ficam na mesma ao pé de nós.
    Cuca que vivas ainda muitos anos para tua felicidade e da familia que te tem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Sobe, Cuca! A mamãe não vai reclamar rsrsrs
    Beijinhos nessa fofura aí, Chica!
    Beijão pra ti também.

    ResponderExcluir
  8. Minha mensagem de hoje
    espero de coração , que goste
    tem muito amor em tudo.
    È essa minha maneira de ser .
    È assim , que é meu coração
    amoroso e com infinita fé.
    Que ,Deus lhe de esperança
    para vencer todos os obstáculos.
    Plante em seu coração a semente do amor.
    Que ajuda a fazer feliz o
    maior número de pessoas possível,
    para ampliar seus dias risonhos.
    Que encha seu coração com a divina fé,
    para sempre .
    Um feliz final de Domingo :
    Uma abençoada semana seja de infinita paz
    junto com sua amada família.
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Pode subir Cuca, a Mãe Chica deixa...kkkkk
    A Cuca está lindinha Chica,Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola,que doçura tens ao teu lado.Não dá para resistir a este terno olhar de dúvida que ela enfrenta neste momento.Quase dei um 'empurrãozinho' daqui.Desejo-te uma excelente semana e aqui deixo meu grande abraço.SU.

    ResponderExcluir
  11. What a cute little dog chica,is it your's?
    Great photo!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  12. Aqui não dá para enfeitar a Lana Cristina.
    O calor não deixa.

    ResponderExcluir
  13. Ô, coisinha fofa! A Soda, por aqui, não tem dessas não, Chica! Sobe na cama, no sofá, no pulo... quase um "vôo"! Rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆