♥ Aparências... ♥

Parece tão frágil...
Mas vejam as raízes...

9 comentários:

  1. Realmente, e as raízes é que contam, são o alicerce de tudo. Boa noite Chica, beijos

    ResponderExcluir
  2. Humm, mas geralmente quando acontece isso, há perigo de cair. Vi muitas assim no Nordeste. Acho lindo, onde nasci a praia todinha tem palmeiras em sua extensão, o visual é maravilhoso.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. A vida imita a natureza!Linda msg!bjs,

    ResponderExcluir
  4. A praia, as maritacas e sua casinha, os coqueiros e suas raízes, tudo lindo!
    Quer saber de uma coisa?
    O Brasil é lindo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Wonderful pictures Chica!!!
    What a big tree!!!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  6. Só parecem, Chica! A verdade é bem outra...as aparências enganam! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Firme e forte. Resistente
    sejamos igual a ela
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Raízes fortes não devem ser subestimadas...linda imagem, um abraço!

    ResponderExcluir
  9. uauu.
    Ao ver as fotos me lembrei de mim.
    Sério!..
    Sem pretenções nenhumas mas se as minhas raizes não fossem assim fortes o poderosas em já tinha sido derrubada há muito tempo, mas não, vou vergando e indireitanto novamente.
    Beijos e va-se lá saber porque adorei a foto....

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆