♥Um flash... ♥


Um cheirinho de curiosidade...

14 comentários:

  1. Oi chica ainda hj ia tirar uma foto da minha plantinha,,,a primeira que plantei c sementinha...ela cresceu e agora esta comecando a nascer as florzinhas....como eh gostoso...ve-las crescendo.

    Lindo dia

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que florzinha é essa?
    As vezes, vejo por aqui flores que lembram minha infância.

    ResponderExcluir
  3. "Nesse ano, espalharei em meu peito sementes de girassol e cobrirei a cabeça com ervas aromáticas, para que a minha pele transpire luz e a minha boca profira perfumes. Não me privarei de suculentas alegrias e só darei a meu corpo o que empanturra o espírito.
    (Frei Betto in Sementes de Girassol)


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Cuca curiosa!
    sabe bem apreciar o belo
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    Aqui em casa o gato também adora uma planta, rsrs. Mas é desastrado e acaba por danificar as coitadas, por isso eu as protejo dele, rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Cuquinha,
    Te adoramos!!!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. É a Cuca?...rss...como eles são curiosos!Que fofa!bjs,

    ResponderExcluir
  8. que boa foto!
    beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Great picture chica!!!Your dog and a plant!!
    Have a lovely day!!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  10. Oh...que será Chica...adorei!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Dearest Chica,
    Sweet shot and made me feel warm♡♡♡
    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆