♥Tanto a ver, tanto a sentir! E uma pausa!♥


Trago essa foto que achei maravilhosa  lá da nossa querida Flor de Jasmim, de Portugal.


A natureza se mostra, 
cria braços nos troncos,
parecem querer abraçar,
 cria neles ainda, seios, 
para as folhas amamentar...

E então, a magia pode acontecer...
Tudo de bom, pode novamente nascer!
Chica

* Percebam a magia dessa foto. Desse tronco, das florezinhas que o rodeiam...

Vejo tanta vida por ali! E vocês?


E eu faço hoje um PAUSA, volto início de junho.  Vou preparar a chegada de meu filho que mora longe e depois curtir sua presença que será por pouco tempo!  beijos, até Junho! chica

O único blog que ficará aberto é onde falo e mostro  apenas da família: http://canteirosdavida.blogspot.com.br/

Muitos o conhecem já! E só lá estarei, quando der!


15 comentários:

  1. quanta coisa eu vi neste tronco Chica, curta bastante o filho, beijos e ate lá

    ResponderExcluir
  2. Uma foto que me passa força e me faz refletir sobre quando as adversidades vem,sempre podemos arrumar uma maneira de nos fortalecer.Muito bonito,Chica! E curta bem o filhão!Coruje bastante!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  3. Pois é nos desvios que se encontram as maiores surpresas.

    |Manoel de Barros - O Livro das Ignorãça|


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    Seu sumiço será por uma causa nobre, então aceitarei de bom grado, tá?
    Caso contrário, eu ia colocar fogo aqui, viu? KKKK
    O que é isso? Some não...
    Enfim, esse tronco é uma escultura feita pela própria Natureza! Cada detalhe é tão perfeito e profundo que a gente fica perplexa, eis a verdade!
    E as florzinhas no mato?
    São tão lindas quanto aquelas vendidas nas floriculturas.
    Ninguém dá a mínima... Mas ainda bem que existem pessoas sensíveis como nós!
    Linda imagem!
    Curta o filhão!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante este tronco cheio de verde e vida! Curta bem o seu filho e volte revigorada! rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica, adorei essa árvore e os rebentos, mas o seu poema está lindo! Está em crescendo o seu poetizar! Sobe o seu filho, que maravilha! O meu filho que está longe virá em Julho (Verão aqui) se Deus quiser.
    Curta bem esta estadia do seu filho e família! O dias passam tão raáido que há que aproveitar cada minuto, cada instante. Beijinhos e tudo de muito bom:)). Ailime

    ResponderExcluir
  7. Chica! Ternura de blog este aqui! Natureza, os gêmeos dando a mão... e tudo mais de bom que toca o seu coração.(Esta foto do tronco é magnífica!) Maravilha poder estar com seu filho!!! Feliz por vocês. Aproveite bastante, querida! Até... Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ah, querida, aproveita a vinda do filho...cada minutinho!!! Beijos, td de bom. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Que graça a foto dessa árvore, Chica.
    Aproveite o filho.

    ResponderExcluir
  10. What a beautiful tree chica!!Wonderful picture and poet!!Have a lovely day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  11. Sabia que eu amo troncos e que eu tenho vontade, quando vejo um, de trazê-lo para casa? Esse está majestoso, brotando assim? Linda a sua oservação e seus escritos! Parece a mãe natureza! Um abração!

    ResponderExcluir
  12. Uma velha figueira, torta e quase sem galhos pode ser linda como essa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. E da sugestiva imagem, você criou um lindo poema.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Querida Chica,
    Sempre tens uma leitura diferente e força para a mais simples imagem. Aqui não é o caso. Muito que pensar esta foto. Desde a forma à mensagem de vida...
    Aproveita muito e bem a tua linda família.
    A gente não te esquece. Ficas plantada no meu canteiro...
    bjis querida amiga

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆