♥ Momentos que me tocaram hoje... ♥

Foto: TIZIANA FABI / AFP
Temos nossos dias pesados, cheios de tarefas, preocupações, mas sempre que abrimos espaços , podemos ver alguma coisa legal.


Hoje vi na Zero Hora, nosso jornal de Poa, essa foto.

Achei de uma ternura tão grande, ver o Papa Chico como uma criança,  sorrindo e alegre com a pombinha em sua mão.

 E o segundo momento veio desse vídeo, que parece, já circula pelas redes, mas apareceu hoje no Terra e trouxe para repartir.

Aconselho ver, vale a pena.Emociona!

Cliquem, esperem iniciar e se enterneçam...Mostra dois bebês gêmeos que, logo após o nascimento, se deram as mãos. Confiram!

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/4201-470296/Reacao-de-gemeos-recemnascidos-causa-comocao-na-Espanha.htm


Fiquei então aqui pensando!

Bom seria se essa paz das imagens acima, pudessem ser vistas bem mais frequentemente pela internet. Seria maravilhoso ver cenas assim, ao invés de tantas e tantas que nos mostram e não gostaríamos de ver!

 beijos,chica

12 comentários:

  1. É verdade Chica, o Papa Chico me encantou também por sua simplicidade. Fiquei logo enternecida com ele. Ele se deixa ser o que é, e isso é maravilhoso.
    Quanto as crianças, fiquei radiante com esse carinho. Nossas crianças estão vindo cheias de dons especiais, precisamos dessa paz e harmonia deles. Amei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Feliz daquele que ainda se enternece com imagens como estas! Belas escolhas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Both images are wonderful. I loved watching our own twins hold hands as babies.

    ResponderExcluir
  4. Eita, chica, este post ficou maravilhoso, parabéns! A foto do papa é lindíssima e os bebês gêmeos me emocionaram pra valer! rsrs.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah bem verdade Chica, me dá nojo certas coisas que mostram no face e tal.
    Bjo e abençoado restinho de semana.
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. Very beautiful post chica!!Nice pistures! God be with you!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  7. O papa é, aparentemente um sujeito leve, de bem com a vida. Isso é bom. Tomara que a missão de ser o primeiro homem da igreja católica não o transforme num sujeito carrancudo e sem alegria visível.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica, um momento enternecedor o Papa Francisco sorrindo que nem uma criança com a pomba branca na mão! Um momento de Paz e esperança! E há pouco a minha mana mais nova enviou-me também por email essa foto dos manos gémeos dando-se as mãos logo ao nascer! Fiquei sem palavras e apenas contemplei como agora o fiz! São momentos assim que me fazem acreditar que o mundo ainda tem muito para nos surpreender! Estejamos atentos aos sinais de Deus, Um beijinho e obrigada por mais este “post” maravilhoso. Excelente tarde. Ailime

    ResponderExcluir
  9. Que lindo mesmo,Chica!Tão pequenos e já ensinando tanto ao mundo!E adorei o Papa tb!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Perfeita seleção de momentos e imagens para coroar uma sexta-feira. São coisas que realmente nos fazem parar para enxergar (não apenas ver) que devíamos nos pautar mais na simplicidade e no companheirismo no decorrer das nossas vidas, desconstruindo as barreiras que criamos para nos portar diante dos demais.
    AMEI!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Esses bebes de mãos dadas, me emocionaram também, Chica.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆