♥ Correeeeeeeeeeio!!! E mais Correeeeeeeeeeeeeeeeioo!!!♥



Acabou de chegar o correio aqui em casa.

Veio lá de Salvador!

 Estava  na hora do Neno ir para escola, mas ainda deu tempo para ver a carinha dele, todo feliz com as guloseimas   , gibi, fitinhas, chokitos...

A parte do Gui, será entregue hoje à tarde para Tita.

A minha parte: livro, joaninha prendedor, fitinhas e ainda um chaveiro de joaninhas. Nem preciso falar!  A-DO-REI!


Obrigadão, TINA! Todos nós te agradecemos!  beijos,chica


Dei uma saída à tarde e ao entrar em casa, outra surpresa. Vejam o que a Vane mandou, carinhosamente:


Um livro muito legal do Pe.Fábio,  um bilhete cheio de carinho e ainda o coração que eu adoro e faz parte de um projeto , onde ela distribui corações por onde passa. É tri legal, esqueci o nome, claro,rs...

Estava louca para achar um deles, mas GANHEI!  ADOREI!  Obrigadão, Vane!! beijos,chica

O meu  dia foi bom hoje,né?

16 comentários:

  1. AMEI as fotos e a carinha do Neno.
    Chegou numa hora bem legal :)

    Esse trevinho com a joaninha é fofo demais né?
    FELIZ de mandar, de vcs receberem e gostarem \o/

    Muita doçura, alegria, joanices, sapequices, bençãos do Senhor do Bonfim e meu carinho aqui da Bahia para tds ai \o/

    ResponderExcluir
  2. que gostoso ! Adoro ver gente feliz.


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,lindo,lindo!!presente é tudo de bom,receber e gratificante,parece que a embalagem carrega amor junto.
    Mas já vi a felicidade de Tina por ter enviado o presente.Porque e muito gostoso presentear,mais ainda ver as caras de quem ganha.
    Bom,muito muito bom.
    Beijinhos e o dia que já está bom continue ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Chica, querida,

    É tão bom receber uma remessa desta, né? rsrs. Gostei de todos os presentes e me alegrei com você por causa deles, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Que legais esses mimos que a Tina mandou!A carinha do Neno diz tudo!...rss...vcs merecem!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Lindo o coraçãozinho azul e mais uma surpresa no mesmo dia. Vc merece!

    Eu sou fã do Pe Fábio.
    Estou lendo o livro novo dele que comprei, chamado: É sagrado viver.

    É sagrado ter amigos, trocar gentilezas, mimos, carinho.

    Boa noite por ai, comas bençãos e proteção de Jorge guerreiro, italiano e baiano :)

    ResponderExcluir
  7. Very beautiful presents chica!Enjoy them!
    Have a happy day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica!!! Que delícia, receber mais de uma remessa no dia! Fiquei muito feliz por saber que gostou. Os mimos baianos também estão lindos. Você merece ser cercada de carinhos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. oi Chica! quantos mimos lindos.

    bjus de boa noite minha amiga do coração.

    ResponderExcluir
  10. Ena tantos mimos.
    Que bom..
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  11. Com certeza você merece tudo isso e muito mais! Só te conheço pelo blog mas te curto de montão, você é a delicadeza em pessoa.
    Bjão e ótima semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  12. Querida Chica
    Você merece todo este carinho e mimos
    Beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. Mimos lindos!!! As fotos ficaram demais, super alegres!
    Bjoks

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆