♥Hortência... ♥


Com seus "bichinhos" ou ferrugens, ainda e sempre é bela!



17 comentários:

  1. Essas flores ornamentais conhecidas como hortênsias, realmente, enchem nossos olhos de beleza.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. A hortênsia é linda, estou até pensando em plantar uma aqui, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. As suas pequeninas flores lembram borboletas!
    Bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Ι love hydrangeas!!Very beautiful colour!!Amazing picture chica!!Hope you have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, Chiquita!
    Hortências realçam a beleza do azul que faz a vastidão do céu.

    Eu as adoro!

    bacios cara mia e boa semana pra ti!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais!!!
    Amo hortências... Só não consigo cultiva-las.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  7. São lindas mesmo, Chica. Vale à pena admirá-las!!!

    ResponderExcluir
  8. Dearest Chica,
    Oh beautiful Hydrangea♡♡♡ They are really beautiful in Japan during the rainy season (mainly in June)

    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  9. linda hortencia Chica, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. As hortências fazem parte da minha
    memória afetiva...por onde andava
    elas estavam a enfeitar as beiras
    das casas....amo!


    obrigada.


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa é a flor da minha avó!Ela adorava!Linda mesmo!bjs,

    ResponderExcluir
  12. maravilhas aquie sempre!!!!!
    beijos minha querida Chica1

    ResponderExcluir
  13. Elas sempre são belas mesmo, um monte de florzinhas todas unidas, a natureza sempre nos encanta.
    Beijos Chica, feliz semana!

    ResponderExcluir
  14. Linda mesmo, Chica, essa é das minhas preferidas! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. È a mãe natureza fazendo tudo para tornar nossa vida mais agradável. Abração, Chica, e muita luz!

    ResponderExcluir
  16. Como a natureza é coisa maravilhosa né? Lindas imagens...bjinhos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆