♥Apreciar! ♥

São lindas, gostam de se mostrar!
Aprecie!
Melhore seu dia com ela! 

chica

18 comentários:

  1. Adoro ver as plantas enfeitadas para um passeio. Sou a favor do verde mas acho essencial as cores das flores.

    ResponderExcluir
  2. em cravinhos temos hibiscos rosa e laranjado...que originalmente eram amarelos, mas acho que tem corante na terra rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Chica,
    São lindas!
    Uma boa semana pra você,

    ResponderExcluir
  4. lindos hibiscos, ana cristina já disse tudo, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. São muito lindas Chica,além de medicinais.
    Uma florida semana para ti e teus queridos .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A Natureza é pródiga em beleza, esses hibiscos são lindos!Admirá-los é ter um momento de puro encantamento.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. A beleza da natureza encantando o nosso olhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas Chica! com certeza essas belezuras alegram nosso dia!
    Abençoada semana, beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas de viver!

    Chica tem festa na Jubiart, e vc nãp pode faltar!

    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  10. E são assim, lindas por natureza, não precisam fazer nada para ficarem belas...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Chica,

    Realmente, a visão de uma planta viçosa e colorida melhora muito o astral da gente, né? Eu adoro, quando acordo vou direto ver minhas plantinhas, rsrs.

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. São mesmo tão bonitas e, com simplicidade, nos cativam!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Chica, chamo essa flor de Papoula. Na minha infância, encontrava ela por todo lugar.
    Agora parece que tem outro nome. Não sei.
    Sim, como os caroços do mamão sem mastigar. Se mastigar, amarga.
    Minha gata Sara Jéssica(sacrifiquei em set/12)comia as cascas de mamão.
    Lana Cristina, a poodle, vez por outra come pedacinhos da casca, também.
    Costumo comer frutas com cascas. É tão natural, para mim.

    ResponderExcluir
  14. Very beautiful flowers!!Great photo chica!!
    Have a lovely week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  15. Lindos demais, amo aprecia-los!
    Por aqui tenho uma cerca viva deles.
    Abraços amiga! Um dia florido de Deus pra você.

    ResponderExcluir
  16. A simplicidade está na beleza de uma flor.Minha mãe conversava com elas e eu lhe dizia: mãe, estás boba? Como é que se conversa com planta? E ela respondia: elas me ouvem. E eu nada entendia. Agora, sim, eu entendo.
    Abração, Chica.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆