♥ Uma linda sombra... ♥

Olhem que linda e se não dá vontade de deitar ali, bem escarrapachada,rsrs...

Chegou a Majoli

Bem escarrapachada
Ali eu deitaria
E se fosse bem acompanhada
Eu agradeceria,rsrs
Linda árvore, sombra...com esse calor, TUDO DE BOM SERIA!!

Chegou a Anne Lieri

Do jeito que estou agora
Cansada de tanta arrumação
Deitaria nessa sombra por horas
E não levantaria nem prá refeição!...

Chegou a Leninha

Com todo este calorão
deitaria nesta sombra
e ficaria um tempão
e minha pobre casinha
não veria arrumação...

Chegou a Zizi Santos

Sem arrumação, eu viveria
e nessa sombra, eu beberia
todas geladas e pensaria
que delicia de vida e calmaria!

18 comentários:

  1. bom dia Chica, aqui estamos precisando desta sombra gostosa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Hallo chica!Hope you are well!Lovely photo!!Nice plants too!Wishing you my dear a lovely week!!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  3. Bem escarrapachada
    Ali eu deitaria
    E se fosse bem acompanhada
    Eu agradeceria

    rsrs

    Linda árvore, sombra...com esse calor, TUDO DE BOM SERIA!!

    Beijos Chica.

    ResponderExcluir
  4. Que linda árvore, Chica!!
    Nesses dias de calorões escaldantes, quem tem uma dessas por perto, tem tudo!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que estou agora
    Cansada de tanta arrumação
    Deitaria nessa sombra por horas
    E não levantaria nem prá refeição!...

    Chica,estou pintando meu apt.e tá uma bagunça por aqui!Cada cômodo está ganhando uma super faxina,com direito a ármarios e tudo!...rss...por isto,essa sombrinha caiu bem!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  6. Minha querida Chica,

    Com todo este calorão
    deitaria nesta sombra
    e ficaria um tempão
    e minha pobre casinha
    não veria arrumação...

    Versos não são a minha especialidade, rsrsrs, mas resolvi pedir ajuda à Marilda e aí está o resultado de nosso desespero em virtude do enorme calor que sacrifica a nossa região serrana, sempre tão fesquinha...
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Era tudo que eu queria agora, sair desse friozao e deitar em um sombrao rs...bjss

    ResponderExcluir
  8. Sem pensar duas vezes Chica!
    Em campo eu fazia muito isso rsrsr. É tudo de bom.
    Imagem maravilhosa.

    Beijinho
    PS: As meninas fizeram artes belíssimas.
    Valiosas poesias.

    Beijos a elas.

    ResponderExcluir
  9. Sem arrumação, eu viveria
    e nessa sombra, eu beberia
    todas geladas e pensaria
    que delicia de vida e calmaria!

    Ah Chica, você é tão rica de ideias, tão rica de vida!
    Deus te abençoe sempre!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Ciao Chica,

    I love this tree, a tropical tree,when the flower blooming....sooooo beautiful.
    nice picture
    have a ncie day my dear friend

    ResponderExcluir
  11. Eu também vou deitar aí! rsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de estar ali agora, belo lugar, beijos Chica!

    ResponderExcluir
  13. Chica,
    Já pensei em sentar com um livro, ai que delicia,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. E agora depois do almoço bem que apetecia deitar aí e dormir uma sesta..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica! aq na minha cidade tem algumas arvores dessa, acho que é flamboyant, tem uma que faz uma copa que nem um chapéu e toca o chão do gramado, é enorme! fica lindo!

    ResponderExcluir
  16. OI Chica
    adoro essas doçuras que voces inventam com tanta facilidade habilidade sabedoria,
    Amo isso e honro todas as poetizas queridas,
    abraços

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆