♥Que o verde traga as esperanças para esse ano que inicia! ♥










Que 2013 seja um ano lindo , de muita esperança , Luz, paz e amor para todos nós!

beijos e FELIZ ANO NOVO!!! chica

* fotos chica


Trago agora, uma foto que fiz ontem à noitinha por aqui> Me causou estranheza aquele pontinho ao lado da lua.


Agora, ao abrir o jornal vejo a explicação e adorei ter estado a olhar o céu!! Sempre há algo lindo pra ver!

FOTO: Lua e Júpiter se reencontram no céu

Alinhamento das órbitas pôde ser visto no Rio Grande do Sul na noite desta terça-feira( Zero Hora, 26.12.12)


Aqui a foto do jornal..
FOTO: Lua e Júpiter se reencontram no céu Harleyson Almeida/Especial
Fenômeno foi fotografado em TorresFoto: Harleyson Almeida / Especial

11 comentários:

  1. Vim deixar um beijinho, "ainda cheio de açucar" das filhóses..lol
    Pinta

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Chica a gente ve uma natureza tão linda, nunca posso tirar os olhos de que Deus me ve e tem seus cuidados p comigo, as x nos sentimos tão trsite e hj é esse dia...saudades da minha terra, a vida ter seus momentos de bonanças e n só de tempestades...talvez eu que n esteja enxergando...Obrigada porque pelas fotos pude refletir um pouco...

    Te desejo tb um Feliz ano novo, muita paz, saúde e muito amor ...

    bjss rose jp

    ResponderExcluir
  3. ♫♫♫.•*¨`*•..¸ ☼ ¸.•*¨`*•.♫♫♫.
    Isso é lindoooooooooo!!!
    Beijinhos.


    ¸.•°☆⊱彡
    HAPPY NEW YEAR!!!!

    ╔═════════ ೋღღೋ ══════╗
    ೋ ~~ FELIZ ANO 2013~~ ೋ
    ╚═════════ ೋღღೋ ══════╝

    ResponderExcluir
  4. Ontem fiquei a admirar justamente o "pontinho", ao lado da lua, o entardecer estava lindo e a noite clara, e como calorrrrrrrrrrr do Rio, fiquei até altas horas a olhá-la.

    Espero que seu natal tenha sido repleto de bons sons e grandes amizades.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  5. Olá, Chica,

    Espero que tenhas tido um Natal muito bom, junto aos teus queridos!
    Coinfirmo as tuas palavras:
    Que 2013 seja um ano lindo, de muita esperança , Luz, paz e amor para todos nós!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu também vi a Lua sendo cortejada e me encantou.

    Que sejam de imensa felicidade as tuas festas de fim de ano, e muito mais felizes ainda os dias do ano que se inicia.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  7. beautiful trees! happy new year to you!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Chica, Lindas fotos dessas árvores bem verdinhas convidativas a repousar nas suas sombras como tanto aprecio:))! Que 2013 seja para si e sua Família um Ano repleto de muita tranquilidade, alegria, saúde, amor e muita paz como todos vocês merecem. Muitos beijinhos Ailime
    (A outro foto, instantâneo lindo, já comentei penso que noutro "post"!)

    ResponderExcluir
  9. ah Chica, que tudo possa se realizar mesmo. Que seja de esperança total!
    amei a Lua e Júpiter namorando lado a lado. Pela madrugada, quando a Lua se movimentava, Júpiter ia ficando do outro lado esquerdo. Lindo de viver.

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Eu ás vezes acho que sou parecida contigo. Tiro fotos a tudo...
    Ontem tambem vi que a lua estava cheia e linda mas não vi o pontinho. (tambem não é de estranhar, quem vê dois buracos na manga e não sabe para o que é..lol.) Mas tu ainda és pior, o teu buraco devia ser bem maior que os meus..
    Beijinhos grandes e se não nos falarmos um Bom ano.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Chica! Menina olha só que bosque calminho e lindo! Esses pinheiros são encantados! ainda qro ter ao menos uma árvore de pinheiro no meu jardim!

    e esa foto da lua, que maximo vc ter conseguido captar este momento, os astros sempre nos surpreendento!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆