♥ Orquídea se exibindo,rs... ♥




Participando do Macro Monday da Lisa

18 comentários:

  1. Que linda Chica! Amo orquídeas e faço coleção, hehe!
    Beijos e uma ótima semana na sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Ela se exibe pois sabe do charme que tem...rsrs.

    Linda por demais Chica.

    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que orquídea linda, brancas são as minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  4. Beautiful orchid! I love them too, thanks for sharing. Have a happy :) day!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza,Chica!Parece uma princesa de saia rodada!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  6. Dearest Chica,
    Wow, lovely orchid♡♡♡
    Sending lots of hugs to your beautiful orchid from orchid♬♬♬
    Love you always from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma em casa mas é de mentirinha, natural nunca tive nenhuma, são tão delicadas!.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que foto mais linda da sua orquídea!
    a minha só tem folhas secas, tadinha!
    acho que vou participar dessa Bc. também, rs
    la no by zizi, Marido tem câmera potente, eu não!
    beijos e linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Lovely flower! Very beautiful orchid!
    Have a great week ahead!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Uma bela foto de uma linda orquídea.
    Tenha uma ótima semana.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  11. Hallo chica!What a lovely flower!The orchid is my favorite flower!Wishing you a lovely week-December month!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  12. Que belezura de flor!!!! Chegam me acalmar...tenho algumas meninas dessa aqui, adoro!!!! beijocas e tenha uma doce semana
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  13. Chica,

    che meravigliosa orchidea, bellissimo

    buona giornata

    ResponderExcluir
  14. Gosto de fotos macro, ainda compro uma boa maquina *.* rs!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆