♥ Botões... ♥





Participando da Macro Monday da Lisa

Não conhecem? Vão até lá! Participem!

18 comentários:

  1. que foto linda, com cores sadias...

    assim como deve ser a nossa esperança.

    compartilho uma frase...

    A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.
    Augusto dos Anjos


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Dearest Chica,
    Beatiful pictures and I loved the "Macro @ Moday"♡♡♡
    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  3. Está muito bonita a tua foto.
    Agora nunca tinha ouvido chamar as filhóses de cuecas..lol
    Cuecas filhóses ou seja lá o que for eu gosto muito..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda suas fotos Chica,
    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Botões são beleza escondida...

    Felizes as pessoas - iguais a você, Chica - que conseguem percebê-las mesmo antes de surgirem...

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita Chica,
    Breve florescem e eis a beleza total .É a mae Natureza nos presenteando com via e cor,
    beijinhos de Feliz Natal

    ResponderExcluir
  7. Quanto mais simples,mais bonita!Amei seu botão de rosa branca!bjs,

    ResponderExcluir
  8. lindo botões e as badaladas do sino um encanto, beijos e boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  9. Great shot chica!Is it tomato?A fruit?Thanks for your lovely comment on my blog!Have a happy week my friend!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  10. Linda imagem, e como faz bem aos olhos e ao coração, beijos Chica!

    ResponderExcluir
  11. Belíssima participação Chica.
    Tão lindo esse botão, já fiquei imaginando ele aberto.
    :)

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  12. Nas coisas simples (parecem...) as maravilhas vêm ter contigo.
    São assim, os grandes!
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  13. eu tinha desta plantinha, era da minha mãe, eu perdi a batatinha dela, buaaaaaaa

    um pena,

    a sua é rosa, linda!! esta flor sempre me lembra abelhoes gordinhos e fofinhos preto com listras amarelas!

    ResponderExcluir
  14. É tão bom descobrir botões de flores!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆