♥ Alados... ♥



Encantam sempre!  Tão bom tê-los por perto! 

13 comentários:

  1. Eu amo os passarinhos, tem coisa mais maravilhosa que estar em meio a natureza ouvindo os passarinha? n tem nao!!! parabéns pela sensibilidade, nen todos sabem o que è isso...bjss

    ResponderExcluir
  2. tem um bem te vi que vai nadar toda tarde na piscina em cravinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica encantam mesmo...amei as fotos são lindas.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos dos nossos amiguinhos que encantam o olhar e o canto deles é algo esplêndido... acalanta a alma.
    Beijos na alma
    Silvania

    ResponderExcluir
  5. incantevole Chica,

    gli ucelli e bamboo;)..remembering me my hometown.

    bello
    un abbraccio
    Ayu

    ResponderExcluir
  6. Encantador é seu olhar ! através dele é que podemos admirar
    esses pássaros nesse momento.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Sério, essas foram uma das fotos mais lindas que eu já vi!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos demais esses anjinhos alados!Adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Ah, você sabe que eu adoro pássaros, não é? Lindos! Um abraço!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆