♥ Paciência...♥


Saiba ter paciência de ver crescer...

Logo teremos belas flores!



18 comentários:

  1. Beautiful flowers chica!Fantastic colors!Have a nice Sunday!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  2. Chiquitosa,

    flores que me reportam a infancia,
    a sonhos que ainda moram lá....


    Obrigada!


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, sou obrigada a confessar:

    Paciência é uma coisa que eu não tenho...

    Linda imagem, e como sempre, belas palavras, Chicas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dearest Chica,
    Beautiful hydrogen with great color♡♡♡ Yres, it requires the patience to grow them and enjoy the bloom(^^;)

    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  5. sim serao lindas, mas sabe eu nao tenho mais paciencia para nada:)):(((
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Chica, hortências são seguramente das minhas flores preferidas! Lindas demais, valeu a pena a paciência! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. lindas hortências, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Em tudo precisamos ter paciência, né Chica?
    Assim como essas lindas hortênsias floriram, também em nossa vida muitas alegrias hão de florir.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  9. I don't always have a lot of patience. But I did plant hydrangeas and have gotten many beautiful flowers from them. They are my favorite flower.
    Have a wonderful week, Chica

    ResponderExcluir
  10. Adoro hortênsias, penso em plantar na entrada lá na casinha da praia.
    Bjão e ótima semana,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  11. Nossa,que linda hortênsia!Aqui em casa estamos meio frustrados com as flores que não nascem!...rss..é preciso ter paciencia mesmo!bjs e parabéns pela beleza de flor!

    ResponderExcluir
  12. ...e para tudo na vida temos que ter esta paciência, afim de aproveitarmos depois a beleza das flores...e estas sempre virão.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  13. Eu aprendi a ter paciência!
    sou reclamona!
    mas sei aguardar por tudo!
    Aguardar as flores com paciência é mais fácil!
    agora os espinhos ou as pragas, ai meu Deus do céu, haja paciência
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras, só olhares, ternuras em pulsações azuis.
    Que dádivas, amiga.
    Bjs,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. Ih, Chica! A dona paciência não faz parte do meu cardápio.Quero tudo para ontem. Sofro por isto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. que engraçado, sai uma flor dentro de outra florzinha menor rs

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆