♥ Inventam de tuuuuuuuuuuudo,rsrs ♥



* Acabo de receber e partilho... Dá pra rir...ou chorar!!!

12 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh morri de rir aqui!


    (esse tatu me lembra
    aquela musica:
    ai tatu, tatuzinho
    me abre a garrafa e me dá
    um pouquinho......rs)

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    è verdade, dá pra rir ou chorar, rsrs. Queria Deus que os problemas sejam resolvidos e o tatuzinho receba um nome menos esdrúxulo, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ambos Chica, mas ao ler o comentário de Margoh, ri por demais e até cantei...boa lembrança dela.
    A coisa tá feia!!

    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  4. Poderia izer o mesmo por aqui Portugal é igual.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. chorar de rir Chica, beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  6. Pronto, nome perfeito: TATU DERRADO! Combina bem com essa invenção da Copa do Mundo no Brasil, em minha opinião...

    E como chorar não adianta, vamos rir, não é Chica?

    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha... Muito bom! Bora fazer a campanha pra este ser o nome marginal do mascote. Mais perfeito impossível.

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  8. Lovely maskot!Good luck to Brazil in 2014!!Thank you for your nice comment chica!Wish you a happy day!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  9. Genial,Chica!Prefiro rir!...rss...quem inventou isso foi demais!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Gostei também e, tô levando uma cópia...

    ResponderExcluir
  11. Esse nome combina bem !
    Concordo plenamente!
    hahaha
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆