♥Gatos... ♥

Passeando tranquilamente pela calçada...
Nem se abalam com as "clicadas",rs

22 comentários:

  1. Gatos não se preocupam...gatos andam para lá e cá numa boa, no quintal da gente, por cima do telhado e no muro...não ligam não!
    E lá vai ele!
    Beijos e ótima semana na sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Gatos são animais interessantes, gosto e quero ter outro novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os gatos são muito livres, donos do narizinho deles...

    ResponderExcluir
  4. Dearest Chica,
    Oh, lovely shots♡♡♡ Surprised to see that it sure look like the same kind we have a lot in Japan.

    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  5. Tia Chica,
    Você não me reconheceu?
    Sou a Jujuba
    Estou só esperando a Jujuba e vamos te fazer uma visitinha
    Ronrons das gatinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. aprendo muito com eles.gosto da independência a toda
    prova que eles nos mostram. gosto também do olhar
    pidão que eles lançam (quando lhes convém...rs.)


    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ah meus doces felinos, nem sempre bem amados, não é?
    já por isso tem garras bem afiadas_ rs
    são amorosos eu amo!
    abraços Chica

    ResponderExcluir
  8. Hallo chica!Your gatos looks like my cat Thanassis!!Love your pictures!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  9. Ar morno, distantes, altivos, meigos...à vezes!
    Deviamos ser "gatas" por um dia!
    Bji CHica

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!Me lembrou a minha gatinha Mel!Lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, boa noite!
    Fez lembrar-me do meu Chamego... Do seu ronronar!!! Saudades...
    Fica com Deus minha querida e tenha um feriado prolongado encantador!
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  13. Chica, adoro gatos, são cheios de charme, personalidade e estilo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho massa essa liberdade que os gatos tem. Não se prendem a muita coisa, ao mesmo tempo adoram um paparico. Saudades do meu André...

    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  15. Os gatos são sempre livres.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Gatinho lindo!
    realmente eles nem se importam com os cliques
    gostam mesmo é de se exibir.
    também, são tão lindos, que podem fazer isso sim.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. ahh mas ele estava lá na vidinha dele não te ligava nenhuma....

    ResponderExcluir
  18. É um bichinho bem independente e seguro de si. kkkk
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Chica! Por isso que adoro os gatos, são tão seguros no seu percurso que não é qualquer clic que vai abalá-los... Beijo grande pra você e seu(s) gatinho(s)!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆