♥De pertinho... ♥

28 comentários:

  1. bom dia Chica, achei legal e interessante a foto, beijos

    ResponderExcluir
  2. Wow!! Your photo is beautiful. It reminds me of something exotic!
    Have a great week ahead! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, pois é falamos muitas vezes apesar do Oceano e dos km que nos separam.
    Nem a abelha na sua colheita de mel escapou á tua foto... estava entretida na sua vidinha!..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa foto Chica.
    E lá está você participando de tudo que acha, isso é bom por demais, distrai a gente né mesmo?
    Parabéns!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Uma bromélia acho, linda, fiquei sabendo que é seu aniversario né Chica? já deixo o meu abraço e meus votos de muitos anos de vida e tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
  6. Beautiful macro shot! Have a lovely day!

    ResponderExcluir
  7. Esse trabalho "de perto" é muito interessante. As fotos ficam lindas.

    Eu só não quero tirar uma foto minha com essa maquina tão potente. Eh...eh...eh...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica!

    Bela macro, já estou sabendo que irei ganhar uma maquininha mais potente por estes dias, present do maridão. Por falar em presente, vc é um presente em nossas vidas, vamos ter celebração amanhã, obááááá!!!

    Tenha uma semana pra lá de especial... Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Qunatas vezes nos escapam esses mais ínfimos pormenores! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Magnificent macro ~ love the colors ~ (A Creative Harbor) ^_^

    ResponderExcluir
  11. Hallo chica!What a beautiful flower it is!!Great shot!Have a nice day my friend!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica
    Fui lá participar, precisa colocar a macro no blog da gente?
    Adorei o blog e sua macro está linda.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Ah e obrigada por compartilhar o site ,
    mais abraços rs

    ResponderExcluir
  14. Ola Chica!! Eh uma bela imagem!!!

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  15. Que linda imagem Chica, vou lá conhecer, beijos e ótima noite!

    ResponderExcluir
  16. Uau!Essas fotos ficaram demais!De pertinho o grilo(?)parece gigante!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  17. Bem...a Chica arranja sempre uma coisa nova ou a Lis é quem começou?
    Bem... só vendo na Lis.
    Bjis
    Chica

    ResponderExcluir
  18. Chica..this photo so great!, you've done a great job!
    and Happy B'day to you, I just opened my pc...
    congratulation and all the best!

    hugs
    Ayu

    ResponderExcluir
  19. Chica !!!!!!!!!!!
    Feliz Aniversário.
    Desejo que tenha saúde, paz, felicidades mil.
    Obrigada por ser minha amiga virtual.
    Um abração bem apertado.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  20. Happy birthday dear chica!Wishing you all the best!!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  21. Fui conhecer o site da Lis! Lindas imagens, Chica!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  22. A frase disse tudo!!! tb amo a natureza...bjss

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆