♥Clicando a natureza... ♥








* Fotos feitas no Costão do Santinho em SC

13 comentários:

  1. Um encanto! É inexplicável como certas rochas se seguram como a da penúltima foto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. E que fotos lindas essas Chica querida, cada uma nos levando a devanear de alguma forma.
    Na primeira, senti vontade de estar bem lá no pico, imagino a vista que se tem.
    O brilho da luz do sol, nas duas seguintes.
    Essa rocha, que além de enorme, dá pra brincar de esconde-esconde...rs.
    E esse céu com rajadas de nuvens, sonhador.

    AMEI!!

    Beijos de uma deliciosa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Hallo chica!Great photos!The mountain,the rock,and the beautiful sun looks lovely!Thank you for your visit my dear!Have a nice week!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, o nascer (ou pôr) do sol e a da pedra são fantásticas! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. lindas fotos Chica, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. ADORO as fotos!!!
    Boa semana!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/2012/11/o-prazer-de-ter-estilo-comoleoban.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Só uma palavra para expressar meus sentimentos, ao ver essas fotos:

    Maravilhosas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Indescritível. Só vendo, ao vivo, pra ser mais bonito.
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Imagens emocionantes!
    teu click fala com a gente

    Chica, eu te disse que tem selinho pra voce no meu blog?
    se puder participar eu agradeço
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda,Chica!Em todo lugar,mesmo nas pedras,tanta variedade e beleza!Adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida hica
    maravilhoso!!!
    gosto muito de fotografar cenários e tenho uma pasta só deles... é incrível o que se vê passeando pelo mundo!!!
    A do céu tá linda...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆