♥ Linda árvore... ♥






Participando do  Green Day.

Vejam que legal e lindo é    por   lá!

28 comentários:

  1. Quanta natureza linda por aqui menina? amei as fotos!!! e o passarinho dentro de casa? que lindo!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica bom dia, Uma foto extraordinária dessa árvore. Apreciei muito. Tenha um lindo dia Verde. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  3. Todo dia deveria ser verde! Belíssima! Parece uma tela impressionista, cheia de luz e movimento.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Dearest Chica,
    Happy green day♡♡♡ The tree must be an old one and has seen a lot during the days♬♬♬ Have a wonderful weekend☆☆☆
    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  5. Ao ver essa linda árvore, já me bateu uma vontade de subir nela e ficar sentada em um galho, amoooooooooo!

    Que lugar maravilhoso esse, hein?

    Meu carinho pra tu Chica querida.

    ResponderExcluir
  6. Chica, um arraso a sua imagem e se eu estivesse na frente dela eu a abraçaria, como sempre fiz! Linda a sua participação! Beijos querida !

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Olhar, observar.
    Nos transmite muita paz e tranquilidade.
    A natureza e linda,o criador dela e Deus.
    Pena que o homem muitas vezes a destroi.
    Beijos
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Chica,
    que árvore maravilhosa!!! Já pensou que paz sentar nela e ler um bom livro???
    Um beijo querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Esta árvore magnífica, esplêndida tomou meu coração! A captura grande, Chica, eu adorei!

    ResponderExcluir
  10. De fato,maravilhosa!Dá vontade de sentar nessa sombra pra papear!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  11. OI Chiquita, que lindo este blog, nossa, eu amei!
    Tudo muito colorido e alegre, como vc - sempre! rs

    Obrigada pela visita e palavras de carinho que deixou lá no Retratos.

    beijo grande pra ti e lindo fim de semana, com muitas flores.

    :D

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de me balnçar nesta árvore...
    bjoks e um final de semana de luz!

    ResponderExcluir
  13. Chica, essa árvore parece daquelas que só vemos em filmes de tão perfeitamente distribuída. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Hallo chica!Wonderful photo!What a big tree!!!Here is my new blog!http://imagesfrommimikaseyes.blogspot.gr/If you want,come for a visit!Wish you a lovely weekend!
    Dimi..

    ResponderExcluir
  15. Uma bela especie muito bem fotografada.
    Estive passeando pelo Green Day atraves da Maria Luiza e vi coisas belas por lá e vi até receita de bolo por lá.Não sabia de voce lá.Depois volto mais lá.Qualque um pode postar por lá?
    Um carinhoso abraço amiga e bom fim de semana com suas duas joias,rsrs.

    ResponderExcluir
  16. Que árvore com tantos ramos, parece querer abraçar todo o mundo!

    ResponderExcluir
  17. Que beleza de árvore mesmo Chica, e num lugar encantador!
    Passando pra te desejar um lindo fim de semana, beijosssss

    ResponderExcluir
  18. linda Chica, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  19. E aquela plaquinha lá? Fiquei curiosa...

    Linda foto, Chica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Beautiful tree and a lovely capture. I love trees! Happy Green Day!

    ResponderExcluir
  21. Chica,

    Hoje que estou fazendo as visitas do Green Day.
    Essa árvore é linda demais!
    Um lindo e abençoado Domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Hi Chica

    What a beautiful photo.
    I love that tree.

    Thanks so much for joining in with Green Day
    I love having you with us and your photos are always
    so good.

    Sorry for only replying now but at the moment I
    am rushing and racing and should buy roller skates!!

    Have a great week and hopefully you will join in
    again on Friday

    x Fiona

    ResponderExcluir
  23. Quanta natureza linda, foto extraordinária...

    ResponderExcluir
  24. Realmente é mesmo bonita.
    Acho que de baixo dela eu me sentiria tão pequenina, não só pelo seu tamanho, mas pela sua grandeza perante a mãe natureza....
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida
    Sua imagem tá linda... forte... verde é energia pura... reabastecimento...
    Vou voltar pra essa blogagem... programar... gosto disso!!!
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  26. Ola!
    Arvore linda mesmo!
    Tenha uma linda semana!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆