♥Brincando com flores... ♥






Mudar, transformar, renovar, criar!

Como é bom poder brincar!

18 comentários:

  1. lindas, hermosas, belles, bellas, beautiful,:))))
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. bom dia Chica, que linda brincadeira, beijos

    ResponderExcluir
  3. Dearest Chica,
    OMG, so lovely and beautiful♡♡♡ I wonder how you did it(*^_^*) 
    Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

    ResponderExcluir
  4. Chica querida!
    Maravilhosa brincadeira!!!
    Ainda não consegui fazê-la...
    Abraços e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Bem que você poderia nos ensinar fazer essa brincadeira!
    gostei da ideia,suas flores ganharam um quê a mais
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Uma beleza de brincadeira.
    Um abraço.Élys.

    ResponderExcluir
  7. Hallo chica!Beautiful photos my dear!And the effects amazing!
    Dimi...

    ResponderExcluir
  8. Chica,que legal essa arte que vc faz nas fotografias!Ficaram lindas!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas!


    Venho te convidar a participar do desafio do blog Fotos de Quinta dessa semana.

    Bjo

    Ana Virgínia
    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/10/desafio-fotosdequinta.html

    ResponderExcluir
  10. Que bonitas ficaram essas tuas fotos, eu não sei fazer dessas coisas..lol.
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, fiquei pensando que flor é essa...e vamos brincar! Hoje eu estou feliz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Essas artes que você faz ficam lindas.
    Eu adoro mexer, fuçar, só me falta publicar...rsrs.

    Beijos de um delicioso dia.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida Chica!
    Que lindo!
    Que suavidade, amei!
    Adoramos flores e o que vem com elas...beijos querida em seu coração e desculpa minha ausência.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆