♥ Olhares... ♥


20 comentários:

  1. Adoro as tuas fotos, a maneira como olhas com olhos de ver, coisas que para outros nem sequer reparavam.
    Pinta

    ResponderExcluir
  2. Lovely photos!What a beautiful bird!
    Wish you a nice day chica!

    ResponderExcluir
  3. É sempre tão boa essa lufada de ar fresco que a Chica nos dá através das imagens! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    Quantas lindas mensagens essas imagens podem nos trazer. Pra mim, um delas é mistura de ternura e delicadeza da mãe natureza.
    Um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Chica, lovely flowers and the bird (is it a Kiskadee?) is a very pretty bird. Lovely mosaic! Have a happy week ahead!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus preserve o teu olhar para as coisas belas da natureza!
    e assim poder compartilhar conosco!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. É instinto esse olhar arteiro, certeiro. Descobres muito bem atrás de suas lentes! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tudo tão mágico.
    Tão bom ver imagens assim, me trazem paz.
    Você fez uma montagem LINDA!
    AMEI!

    Beijos Chica querida.
    Liiiiinnnnndooooo diaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Colagem bonita que você fez.
    Desejo-lhe um bom dia :)
    Hanne Bente

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Chica, são tantos os teu blogs que ainda estou a passear por eles rs.

    Este em especial me agradou muito e tua imagem impressionou e emociou-me.
    Vi que tens quase a mesma idade que tenho, somos da mesma geração então, ora pois. Gostei a saber disto.

    Blog lindo este, você é mui caprichosa.
    deixo-te um beijo de cariho
    bem haja

    ResponderExcluir
  11. Tem dois passarinhos desse que vinham aqui todos os dias roubar ração da Milu, mas depois que o Téo chegou ela come tudo e os passarinhos não encontram mais nada. Acho que ficam frustrados rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. suas fotos são lindas Chica, beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. What a pretty bird and flowers. Beautiful mosaic Chica!
    Have a wonderful week.

    ResponderExcluir
  14. Chica querida!
    Lindos olhares...porque olhas com o coração.
    Só pessoas assim consegue ver a essência da Natureza.
    Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Você sempre trazendo a simplicidade encantadora do cotidiano com esses seus convidados pra lá d especiais.

    Lindo!
    Beijo, Chica.

    ResponderExcluir
  16. Lindo na sua simplicidade e naturalidade! Me encantou. Obrigada, Chica! Bj

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆