♥ Momentos...♥

Imagens que trouxe nos olhos...
Já tenho saudades do mar!!

17 comentários:

  1. E que momentos...
    Faz anos que não vejo o mar, acho que quero ir de novo.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Possuir é perder.
    Sentir sem possuir é guardar,
    porque é extrair de uma coisa a sua essência.

    (Fernando Pessoa)

    ResponderExcluir
  3. ....te desejo um fds sem balanço...mas se balançar
    que não caia!....se cuida (tá melhor?)


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Logo logo chegam novas férias Chica
    e verás o mar que tanto ama!
    Gostei muito do post anterior também , as orquídeas ! nunca vi tantas explodirem num só caule.
    Abraços do fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, Chica. Bom ver o mar, num dia chuvoso como hj. Mas estava na hora do nosso inverninho voltar, né? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens Chica. o mar é lindo, faz muito tempo que não vejo, beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. QUE DELICIA NÉ CHICA, LINDA IMAGENS DO MAR, ADOROO!

    UM BJU CARINHOSO MINHA AMIGA.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de ver o mar, mas apenas ver...Não gosto de entrar nele, tenho medo...rsrs (meu medos castradores...).
    O mar é lindo, mas pode ser traiçoeiro. É um dos mais belos espetáculos da natureza, mas tem infindáveis mistérios.
    Gosto de ver o vai-e-vem das ondas, a cor, o cheiro...
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar...
    Eu te daria o mar!!! (mudei a musiquinha)

    Chica, eu vejo o mar todos os dias que caminhar. Mas é uma mar poluído, tem gente que entra e se banha. Eu não. Uma dona hepatite me espera, tenho medo. Então só caminho e olho a cor, o céu...
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Chica como eu não conhecia esta tua bela casa, menina tudo tão bela, a postagem das orquídeas me deixou boquiaberta, tudo perfeito, já corrigi a falha e estou seguindo, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  11. Colagem bonita mostrando.
    Desejo-lhe um bom domingo :)
    Hanne Bente

    ResponderExcluir
  12. Chica,com um passeio tão gostoso que fez e tão belas imagens é pra ter saudade mesmo!Ainda bem que a dona joaninha trouxe lindas fotos!bjs,

    ResponderExcluir
  13. Belíssimo. E eu aqui ainda curiosa, a fim de saber em que parte do Brasil se encontra tanta belezura. Nordeste? Floripa? Onde, guria?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Tudo azul, tudo muito bonito. Lá no blog tem um mar para você.
    Abração.

    ResponderExcluir
  15. The beach and the ocean are two of my favorite places to visit. Love these shots.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆