♥ Minhas orquídeas... ♥


No dia 14/08;12, eu, deitadinha com uma crise de labirintite... De repente olho e vejo...O que que é isso? Tantas coisinhas rosas aparecendo?  
Abri os "zoinhos" e  mesmo meia tonta, peguei a máquina. Não poderia perder...


Olhem o pedacinho da joaninha com a máquina,entre as flores,rs...


Já dia 15, um cacho delas abertas.Lindas...
 E o outro ainda assim...





Fui acompanhando e esperando..Isso ensina paciência. Uns abrem antes e outros depois... CADA UM NO SEU TEMPO... E finalmente explodiram todas numa beleza de alegrar muito .

Fico feliz a cada florada delas!

23 comentários:

  1. Que lindezas.
    Você pegou estas "meninas" (flores) bem de jeito né Chica?Estão maravilhosas.

    PS: E você, fica quietinha e espera passar a tontura para poder levantar.
    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, nunca tinha visto dessa cor1

    ResponderExcluir
  3. Linda demais! Tenho uma dessas, acabou de florescer, só é um pouquinho mais clara a parte de fora. Beijoca, melhoras e uma linda semana pra vc!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Chica,que beleza de orquidea!Como floresceram!Demora,mas vale demais a pena!Parabens pelo carinho com elas,ficaram lindas!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Lindas orquídeas.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindas orquideas, beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  7. Chica querida!
    Também amo contemplar as flores abrindo!
    É um privilégio e como nos alegra.
    Abraços! Uma semana abençoada e linda pra ti

    ResponderExcluir
  8. Chica, que lindas orquídeas! Já tive labirintite, não é nada bom...espero que esteja bem! e como sempre, sua lição final arrasou: cada um abre no seu tempo...Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Chica,

    Sempre a descobrir uma mensagem em cada fato da vida,hein amiga!Mesmo com labirintite...e olha que disto eu entendo...já tive uma crise pesadíssima e paciência era o que eu menos tinha.Você é uma pessoa admirável e suas orquídeas(lindas) devem receber esta influência boa.
    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  10. oi minha querida!saiba que as orquídeas vieram para te alegrar!

    ResponderExcluir
  11. SUPER MARAVILHA!!!!!!!
    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Chicaaa
    Flores são bençãos de Deus para nos alegrar e curar.
    Bjão, curta muito suas lindinhas,
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  13. Orquídeas lindas! Lindas pra alegrar minha amiguinha que tem labirintite! Melhoras pra vocÊ! Enquanto isso, aproveite cada momento de beleza de suas florinhas.
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Adoro flores em geral, mas as orquídeas são as minhas preferidas, amiga.
    Que fotos lindas!
    Beijocas!
    Obs.: Também sofro de labirintite. É horrível....

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica
    passei para ver essas encantadoras flores..orquídia amo!
    tenho dessas e estão todas nos troncos da árvores, aqui em casa só tenho um em vaso, e deu cachinhos de flores brancas pela primeira vez!
    bjss

    ResponderExcluir
  16. É uma missão linda, essa de acompanhar o desenvolvimento das flores. E que delicadas e encantadoras são as orquídeas, Chica!

    Parabéns pela sublime paciência.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Uau! Lindaaaaaa....amo orquídeas. Como são belas!

    Tudo de bom pra vc minha amiga!

    Ah! Estive semana passada en Lima-Perú. Amei a cidade! Essa é uma dica de viagem pra você nas férias. Vale apena conhecer Lima.
    E quando eu tiver um tempo, vou publicar um post falando da viagem

    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Chica, que liiiiindas! Eu já fiquei feliz copm 3 flores que brotaram na minha, imagina esses cachos todos. E te cuida, né? espero que as crises tenham passado! Abs., querida! Estou indo... na volta nos encontramos, ok?

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosas elas...Gostei de ver. Um beijo

    ResponderExcluir
  20. I love flowers ...... but love orchids.
    Wish you a good weekend :)
    I have added me as a result of your blog.
    Ps. 've put your blog address on reading the blogs I follow.
    Hanne Bente

    ResponderExcluir
  21. que lindas! orquideas sao muto dificies de florescer novamente aqui em casa!

    ResponderExcluir
  22. What a beautiful plant to have in your home. You certainly have a green thumb.

    ResponderExcluir
  23. Que linda a sua orquidea!
    E quantas flores, né?
    A minha também está florida de novo, mas tem só uns 12 botões e é amarela.
    Também fico acompanhando o dia a dia das minhas plantinhas... rssss...
    E hoje vai ser dia de colher os pés de alface... nham nham nham...
    beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆