♥Um chamado dele? DEVO atender,rs... ♥

e emociono
o estar perto e ti
evigoro-me...
qui sinto tua força
ejo meu tamanho real
ndago-me coisa tantas
embranças chegam à mente...
oje te olho
uço até tua voz a mim falar:
abes que estou sempre aqui
lha-me e volta!! Estarei a te esperar!!!

M inhas férias acabaram
A gora a rotina me espera...
R etornaremos,se ELe deixar!!!


* Viajaremos hoje dia 30, de volta!!Acabou!

Foi lindo,mas...chega a hora de deixar o amigo mar...

Agradeço aos que viajaram comigo ,nos blogs que deixei abertos...

beijos,chica

18 comentários:

  1. chica, essa praia ai é em natal? uma vez vi uma reportagem de uma praia em natal...ou perto de natal, onde vc pode andar quilometros mar adentro com agua so ate a canela...voce conhece? eu nao lembro o nome.

    ResponderExcluir
  2. Um acróstico maravilhoso dedicado ao misterioso e maravilhoso mar.
    E Ele há de deixar você voltar muito mais vezes para estar grudadinha nesse mar que você tanto ama.
    Tenha uma excelente viagem de retorno.
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  3. Chica,o mar é mesmo um milagre lindo da natureza e nos inspira a gratidão!Não há como não ver o mar, sem pensar na presença de Deus!Linda msg!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de lugar... beijo grande e uma semana abençoada pra vc!
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida e doce Chica!
    É bom demais te ler...
    Tudo que escreves nos leva reverenciar
    a Deus e termos mais gratidão pela vida.
    Obrigada amiga por seres assim tão especial!
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti
    e os seus. Bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  6. coisa linda Chica, já faz uns 20 anos que não vejo o mar, essa praia é maravilhosa, beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficarão os belos momentos na memória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Beleza de acróstico de despedida, o mar sempre inspira de uma forma única, beijos e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  9. O mar norteou toda a tua inspiração nesses dias e ele ficou mais belo com os teus escritos de amor dedicados a ele. Merece a gratidão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. muito bom teu acrostico, e lindo!
    que pena para voce ter que deixar este maravilhoso mar, mas que bom para nos que vai voltar!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre atendo aos chamados dele!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, adoro estar na praia e curtir o mar, ele tem uma beleza incrivel me sinto em paz na companhia das ondas do mar. bjs
    Bem Vinda a cidade !!! bjs

    ResponderExcluir
  13. O mar com sua beleza infinita e sua renovação constante nos mostra que tudo se renova sempre.
    Seja bem vinda amiga.
    Beijinhos de perolas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  14. O mar deve ter ouvido suas poesias, e envaidecido vai ficar esperando até que outro encontro chegue.cuide de suas lembranças.

    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Chica,

    O mar também me fascina, pois tem de tudo: beleza, grandeza, mistério, vida!

    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica, o mar tem essa magia na gente né?Também adoro o mar.
    Bom passear aqui, bom mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Adoro o mar, Chica. Vc voltou e nos trouxe o calor de volta! Bjs.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆