♥ Cores e flores...♥




Encante-se com as flores e cores da natureza!

19 comentários:

  1. Chica eu adoro flores qualquer tipo amo tenho paixão, elas são lindas, Chica um bom domingo fique com Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  2. bom DIA CHICA, ESSA ARVORE É LINDA TEMOS AQUI PERTO, OBRIGADA PELO SEU CARINHO,BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Chica querida!
    Encanto-me com as flores dessa árvore.
    Aqui na chácara plantei duas,estão bonitas,
    e eu ansiosa pra vê-las florir.
    Abraços! Um lindo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é uma das cores que mais gosto, na natureza também fica ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa linda,mesmo!Deus existe!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaamo flanboians... quando minha Oma estava no Moriá, tinha um bem na janela do quarto dela. E hoje, quando os vejo, é dela que lembro, sempre. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Chica, essa foto é nova, tirada esses dias?? Os famboyant, estão florindo? Porque se for, preciso ir na escola onde eu lecionei e fotografar um. Perdi a oportunidade ano passado, por ficar adiando e quando eu vi, já não estava florido! Eu sou uma encantada com flores e cores da natureza. Esse flamboyant está belíssimo! A prefeitura daqui, tinha uma placa na frente dela escrito com letras douradas: Palácio dos Flamboyant, por ser rodeada de lindos e majestosos flamboyant, mas foi tirada pelo outro prefeito, adepto do Lula, que não era chegado ao luxo, como ele dizia da placa! Cada uma!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica como sempre vc nos presenteando com imagens maravilhosas ,não me canso de admira-las faz um bem para nossa alma .Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica! Estamos sempre clicando flores e árvores, né? Espero fotografar muitas coisas diferentes agora, durante a viagem. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. paixao a sua pelas flores, e tem razao, e sao bem lindas!
    beijos multicores

    ResponderExcluir
  11. I used to be a regular college student and now I go all over the country and stay at really nice hotels Best hotel dar es
    salaam

    ResponderExcluir
  12. Uma maravilha digna dos céus!
    Que árvore é?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuu, que maravilhosas flores, como não se encantar?
    Amei Chica querida.
    Beijos de uma noite de paz.

    ResponderExcluir
  14. Não é montagem não? perfeição, a isso se chama natureza!

    Obrigada por nos oferecer essa bele, Chica.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica! Os Flamboyants são lindos, é uma exuberância as cores.
    Lindas fotos! Saudades.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica! Que bom que tu estás acompanhando a viagem comigo. Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Que presente visual maravilhoso, amiga.
    Beijinhos de rosas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  18. Olá menina, obrigado pela visitanha..seja bem vinda..já estou aqui tb ok...bjss

    ResponderExcluir
  19. We have the same trees here in our town in Australia. Very bright and summery.

    ResponderExcluir

☆ Fico feliz de te ver aqui falando comigo! ☆